Home Esporte Com a chegada de Tiago Nunes, Bruno Cortez destaca: “Estamos construindo um novo time para 2021”

Com a chegada de Tiago Nunes, Bruno Cortez destaca: “Estamos construindo um novo time para 2021”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Com a chegada de Tiago Nunes, Bruno Cortez destaca: “Estamos construindo um novo time para 2021”
0
2

Por Redação Rádio Grenal | 28 de abril de 2021

O lateral-esquerdo do Grêmio, Bruno Cortez, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (28), em Buenos Aires. O jogador projetou o duelo de amanhã contra o Lanús pela Copa Sul-Americana e da chegada do novo treinador Tiago Nunes.

Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Grêmio irá reecontrar na Argentina a equipe que enfrentou na final da Libertadores de 2017. Cortez é um dos jogadores remanescentes do título e falou do sentimento em estar no palco da conquista: “Acho que uma das únicas saudades do La Fortaleza é da nossa torcida nos apoiando e incentivando. Marcou a minha vida quando conquistamos a América.” O lateral ainda acrescentou sobre a importancia da partida: “É outra competição, outro cenário. Vamos em busca da manutenção da liderança e da classificação.”

A chegada do novo comandante impacta no estilo de jogo do time, e os laterais tem influência nessa nova proposta: “O Tiago conversa comigo com o Rafinha, com o Diogo, com o Vanderson, pra gente chegar mais na linha de fundo e que participe bastante do jogo.” A reconstrução com a vinda do técnico também foi citada pelo atleta: “Nós estamos construindo um novo time para 2021, é uma temporada que está começando e é importante estarmos na mesma sintonia e ligação.”

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional Por Redação Rádio Grenal | 7 de maio de 2021 O j…