Home Destaque 2 Com assédio a Geromel, Grêmio chega a Santiago para decisão na Libertadores

Com assédio a Geromel, Grêmio chega a Santiago para decisão na Libertadores

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Com assédio a Geromel, Grêmio chega a Santiago para decisão na Libertadores
0
138

Zagueiro volta ao time titular após 20 dias afastado por problema muscular

Grêmio está em Santiago, no Chile, para viver um passo decisivo em sua caminhada na Libertadores na próxima quinta-feira, às 19h, contra a Universidad Católica. A partida no Estádio San Carlos de Apoquindo pode praticamente liquidar as chances do Tricolor no Grupo H da competição. O centroavante Felipe Vizeu sequer viajou, mas a presença de Geromel na delegação é a boa notícia.

O zagueiro retorna após sofrer um edema muscular na coxa direita e será titular após 20 dias afastado. Sua última partida foi na derrota para o Libertad, justamente pela Libertadores. Refaz a dupla com Kannemann após o Grêmio passar dificuldades com poucos zagueiros disponíveis no elenco.

Um grupo de cerca de 20 torcedores recebeu a equipe na chegada ao hotel em Santiago. Os jogadores passaram rapidamente para seus quartos, sem antes atender aos presentes nos tradicionais pedidos de fotografias. Geromel, pelo momento, foi o mais saudado, e chegou a tranquilizar uma torcedora de que iria para o jogo durante uma selfie.

Renato Gaúcho desembarca no hotel do Grêmio em Santiago — Foto: Eduardo MouraRenato Gaúcho desembarca no hotel do Grêmio em Santiago — Foto: Eduardo Moura

Renato Gaúcho desembarca no hotel do Grêmio em Santiago — Foto: Eduardo Moura

O clube gaúcho fará um treinamento nesta quarta-feira, nas instalações da Universidad de Chie, antes do jogo. A provável escalação tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Thaciano (Alisson, Matheus Henrique, Montoya ou Marinho), Luan e Everton; André.

Com apenas um ponto conquistado, o Grêmio é o lanterna do Grupo H. Se perder, fica a cinco pontos dos chilenos e pode se distanciar ainda mais do Libertad, líder isolado da chave e que enfrenta o Rosario Central, também na quinta, no Paraguai.

Veja a lista de relacionados

  • Goleiros: Júlio César, Brenno e Paulo Victor
  • Zagueiros: Geromel e Kannemann
  • Laterais: Bruno Cortez, Juninho Capixaba, Leonardo e Léo Moura
  • Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Michel e Rômulo
  • Meias: Jean Pyerre, Montoya, Thaciano e Thonny Anderson
  • Atacantes: Alisson, André, Tardelli, Everton, Luan, Marinho e Pepê
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF apreende 50 Kg de cloridrato de cocaína em Erechim

A Policia Rodoviária Federal, com posto em Erechim, realizou na noite desta quarta-feira, …