Home Esportes Com confiança de Odair, Nonato poderá fazer seu 30º jogo pelo profissional neste domingo

Com confiança de Odair, Nonato poderá fazer seu 30º jogo pelo profissional neste domingo

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Com confiança de Odair, Nonato poderá fazer seu 30º jogo pelo profissional neste domingo
0
53
Publicidade
Com confiança de Odair, Nonato poderá fazer seu 30º jogo pelo profissional neste domingo

*Por Bárbara Assmann

 

Trinta dias para uns é muito. Para outros é pouco. Mas para um jovem da base colorada este número significa muito. O meia Nonato poderá completar, neste domingo (11), 30 jogos pelo profissional do Internacional. Desde que subiu do Sub-23 para os profissionais, o jovem de 21 anos vem aproveitando as oportunidades que Odair Hellmann dá: já marcou duas vezes.

Sua estreia foi no Gauchão deste ano, contra o Caxias, em fevereiro. É um dos destaques positivos na equipe e líder de aproveitamento em interceptações na competição. A troca de passes para abrir espaço e ganhar campo do adversário é um de seus fortes: foram 883 tentativas de passar a bola somando 813 acertos e aproveitamento de 92,07%.

E se você acha que o camisa 33 ainda se sente nervoso, está errado! Outra característica do atleta é a tranquilidade. Com ele em campo, o time tem 19 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. “São números bons para meus quase 30 jogos com a camisa do Inter. Eu devo isso ao meu trabalho e a ajuda do grupo e comissão técnica. Quando estou jogando, dou sempre meu máximo para ajudar a equipe a conquistar a vitória”, relata.

O Inter enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (11), Dia dos Pais. O jogo está marcado para às 11h, no Beira-Rio.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas 

The post Com confiança de Odair, Nonato poderá fazer seu 30º jogo pelo profissional neste domingo appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio tem treino com parte fechada e prepara força máxima para o Grenal

Dando sequência a preparação para o Grenal, a boa notícia no Grêmio ficou novamente, por c…