Home Esportes Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores
0
50
Publicidade Publicidade
Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do time antes do jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O jogo ocorre nesta terça-feira, na Arena, contra o Palmeiras, com transmissão da Rádio Grenal.

O trabalho desta tarde teve a maior parte fechada aos jornalistas. Quando os minutos finais foram abertos, o grupo realizava o tradicional rachão. Michel, que passou por uma artroscopia, participava do treino recreativo com os companheiros. O atleta ainda segue sob observação médica, mas está recuperado da lesão.

Por outro lado, Léo Moura foi a baixa. O lateral sofreu uma lesão na coxa, na partida do último sábado, e o tempo de parada é estimado em seis semanas.

Durante a atividade no CT Luiz Carvalho uma cena chamou a atenção. Os jogadores recorrem ao VAR para analisar a marcação de um dos times. Veja o vídeo abaixo.

O provável time do Grêmio para o jogo contra o Palmeiras tem: Paulo Victor; Léo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Éverton; André.

The post Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio lança novo uniforme em comemoração aos 116 anos

Neste domingo (15), dia em que completa 116 anos, o Grêmio lançou o novo uniforme número t…