Home Destaque Com lotação máxima, Família Lima realiza show no Machadinho Thermas

Com lotação máxima, Família Lima realiza show no Machadinho Thermas

3 Primeira leitura
0
0
695
Publicidade Publicidade

As famílias que escolheram o Machadinho Thermas para curtir o Natal, foram surpreendidas com uma programação especial. O pacote de Natal do Resort, que iniciou no dia 22 de dezembro teve lotação máxima de hóspedes, e contou com uma intensa programação de atividades de lazer e gastronomia.

Na segunda, dia 23, o destaque da programação ficou para o show da Família Lima. O show que contou com estilos musicais como pop, rock e música eletrônica, encantou desde crianças até os adultos. “A gente tá muito feliz, muito honrado e impressionado com a beleza que é o Machadinho Thermas. (…) O lugar é incrível, as pessoas são maravilhosas, e essa é uma lembrança que a gente vai levar no nosso coração”, destacou Lucas Lima.

Além do show, várias atividades foram realizadas, como o espetáculo “Patara: O Mundo de Noel”. A peça contemporânea que conta toda a trajetória de Nicolau, mais conhecido como o Papai Noel vai até o dia 07 de janeiro. O público externo que tiver interesse no espetáculo, poderá reservar ingressos.

Outra atividade que chamou a atenção de quem visitou o Machadinho Thermas, foi a escultura de areia de um presépio. A obra foi criada pelo artista Carlos Primo e levou cerca de 10 dias para ser finalizada. “A escultura é feita somente usando areia e água, e é um trabalho que faço a cerca de 12 anos”, afirmou Carlos.

Para o Revéillon, o Resort também promoverá uma extensa programação. A atração principal acontece a próxima segunda (30), com o Show Nacional de Rick & Renner, uma das maiores duplas da história da música sertaneja do Brasil.

 

Texto: Alexsandro Bortolossi
Assessoria de imprensa Machadinho Thermas

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sistema “entrará em colapso” no final de abril, diz ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira (20) que o sistema …