Home Esporte Com ótimo início de temporada, Grêmio trabalha renovação de Ferreira

Com ótimo início de temporada, Grêmio trabalha renovação de Ferreira

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Com ótimo início de temporada, Grêmio trabalha renovação de Ferreira
0
8

Ferreira marcou o gol que culminou no tetracampeonato gaúcho do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ferreira vem sendo o destaque tricolor neste início de temporada 2021. Autor do gol na final que possibilitou o Grêmio ser tetracampeão gaúcho, o jogador se tornou peça essencial no esquema do novo técnico, Tiago Nunes.

Aos 51 minutos da primeira etapa, o Grêmio formou um contra-ataque mortal. Ferreira recebeu a bola de Diego Souza pelo lado direito e o atacante só teve o trabalho de cortar para o meio e chutar rasteiro no cantinho, sem possibilidade de defesa do goleiro Marcelo Lomba. O gol foi o de número 11 na temporada.

Desde a chegada de Tiago Nunes, Ferreira virou a principal opção do técnico. Com o comando do novo treinador, foram sete gols com a camisa tricolor. Inclusive, em coletiva, foi super elogiado pelo novo professor: “Chamou a atenção pela sua capacidade de desequilíbrio nos dribles, velocidade. E ainda consegue fazer gols”, declarou.

O jogador tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023. Contudo, quando renovou seu vínculo, o Grêmio fechou uma multa rescisória baixa, o que põe em risco uma transferência do atleta. Sendo assim, o tricolor já pensa em uma nova renovação, ofertando valorização salarial e nova multa.

Sobre o assunto, o vice de futebol gremista, Marcos Herrmann, respondeu: “Ele tem uma relação conosco muito boa. Seu representante está fora do Brasil mas podemos e queremos conversar sobre para mantê-lo no grupo”, afirmou.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…