Home Esportes Com Paulo Miranda, Grêmio tem reapresentação com circuito físico para os jogadores

Com Paulo Miranda, Grêmio tem reapresentação com circuito físico para os jogadores

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Com Paulo Miranda, Grêmio tem reapresentação com circuito físico para os jogadores
0
114
Publicidade
Com Paulo Miranda, Grêmio tem reapresentação com circuito físico para os jogadores

Após dois dias de folga, o elenco do Grêmio voltou às atividades sob com todo vapor, nesta terça-feira. Na reapresentação, os jogadores tiveram de encarar um circuito físico sob chuva.

No CT Luiz Carvalho, a semana de treinamentos visando a partida contra o Ceará, teve foco no condicionamento físico. Em campo, com exceção dos lesionados, todos estavam em campo, com destaque para Paulo Miranda. O zagueiro que vendo ausência nas partidas está na fase final de recuperação e pode virar opção já para o final de semana, já que Kannemann, suspenso, não viaja para o Ceará.

Paulo Miranda voltou a trabalhar entre os companheiros. Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Kannemann, pelo terceiro cartão amarelo, Jean Pyerre com problema no ombro e Bruno Cortez com lesão na coxa não apareceram no campo. Já Diego Tardelli, realizou trabalhos especiais em separado.

Com a transferência da partida da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi terá o restante da semana à disposição para treinamentos. Na sexta-feira, a delegação embarca para Fortaleza, onde vai em busca dos primeiros três pontos no sábado, contra o Ceará. Com apenas 2 somados, o time está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

The post Com Paulo Miranda, Grêmio tem reapresentação com circuito físico para os jogadores appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…