Home Esportes Com polêmica e Pepê decisivo, Grêmio faz 2 a 1 no Vasco de virada

Com polêmica e Pepê decisivo, Grêmio faz 2 a 1 no Vasco de virada

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Com polêmica e Pepê decisivo, Grêmio faz 2 a 1 no Vasco de virada
0
23
Publicidade
Com polêmica e Pepê decisivo, Grêmio faz 2 a 1 no Vasco de virada

Com um time cheio de reservas, o Grêmio virou o jogo contra o Vasco e venceu por 2 a 1 neste sábado (13), na Arena, Porto Alegre. Pepê marcou os gols da virada tricolor. Yago Pikachu foi o autor do tento carioca.

O jogo começou equilibrado, mas Vasco foi quem chegou primeiro. Aos 12, Valdívia cruzou na área, a bola ficou viva na área, e o árbitro, que viu David Braz puxar a camisa de Oswaldo Henríquez, assinalou pênalti. Pikachu converteu com categoria. Por estar atrás do marcador e sem oferecer perigo à meta vascaína, Renato Gaúcho tirou o volante Rômulo e colocou Everton.

Quem levou perigo no primeiro tempo foi o Vasco. Aos 43, Pepê perdeu a bola e Valdívia partiu em velocidade, mas chutou por cima do travessão. Um minuto depois, Matheus Henrique errou passe o meio-campo, Raul armou o contra-ataque, porém parou em defesa de Paulo Victor. A primeira etapa terminou com vaias para a equipe gremista.

O segundo tempo começou com um gol do Vasco. Após uma bela troca de passes, Pikachu entrou na área e marcou, mas o árbitro Rodolfo Toski Marques, depois de ser chamado pelo VAR, anulou o lance. Ele assinalou falta de Rossi na origem da jogada.

Aos 04, o Grêmio levou perigo pela primeira vez na segunda etapa. Pepê recebeu lançamento pela direita, cruzou para o outro lado do campo e Everton cabeceou por cima do travessão. Aos 15, Luan lançou Pepê, que cara a-cara com o goleiro Fernando Miguel, não desperdiçou e empatou o jogo.

Cinco minutos depois, Pepê perdeu uma chance clara, depois do chute de Luan desviar na defesa. Aos 20, Everton obrigou Fernando Miguel a defender em dois tempos. O técnico Renato Gaúcho promoveu a entrada do centroavante Da Silva no lugar de Matheus Henrique aos 30 e, pouco tempo depois, o meia Patrick substituiu Luan. Porém, o dia era de Pepê. Aos 40, Léo Moura chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante, que não desperdiçou, virando a partida.

Próximo jogo do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro é clássico. No próximo sábado (20), às 19h, Grêmio e Internacional se enfrentam no Estádio do Beira-Rio. Nesta quarta-feira (17), a equipe gremista decide a classificação na Copa do Brasil contra o Bahia, em Salvador, às 19h15.

The post Com polêmica e Pepê decisivo, Grêmio faz 2 a 1 no Vasco de virada appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do t…