Home Esportes Com reservas em campo, Inter perde para o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão

Com reservas em campo, Inter perde para o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão

7 Primeira leitura
Comentários desativados em Com reservas em campo, Inter perde para o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão
0
23
Publicidade
Com reservas em campo, Inter perde para o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão
por Kyane Sutelo

O Internacional perdeu para o Athletico Paranaense no jogo do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14). Pela 10ª rodada da competição, o Colorado viajou a Curitiba para jogar na Arena da Baixada, mas não conseguiu vencer time da casa. O Furacão entrou em campo com pior campanha, aparecendo lá no meio da tabela, enquanto o Inter briga para seguir no G4.

Com foco na Copa do Brasil, Odair Hellmann decidiu preservar seus titulares e a maioria ficou em Porto Alegre. Apenas Marcelo Lomba e Nonato foram para o Paraná. Buscando melhor colocação no Brasileirão, Tiago Nunes colocou seus titulares para jogarem, porém sem Wellington, que está suspenso.

O primeiro tempo mal começou e a equipe Colorada já chegou ao gol de Santos. Natanael lançou para Tréllez que finalizou bem, colocando a bola na rede. Mas não estava valendo nada: o árbitro Braulio da Silva Machado marcou impedimento do colombiano. Depois desse susto inicial, no entanto, o Inter não conseguiu mais ser tão efetivo.

Como já é hábito para a torcida do Internacional, Lomba fez seu papel. O goleiro salvou uma bola perigosa de Marcelo Cirino, respingando na trave e saindo. Na sequência um contra-ataque forte do Inter com Nonato quase marcou a abertura do placar. Mas Tréllez, dessa vez em posição legal, não repetiu o feito e perdeu o gol.

A pressão dos titulares do Furacão continuou, mas o time de Odair Hellmann conseguiu jogar de igual para igual com seus reservas. Roberto fez falta em Rony e levou cartão amarelo. A partida seguiu difícil, sem boas finalizações para ambos os lados. O time gaúcho até tentou, com lançamento de Nonato, no final da etapa inicial, mas com chute fraco, Sobis não conseguiu marcar. Aos 46, terminou o primeiro tempo 0 a 0.

Na etapa complementar o Inter voltou a chegar bem na área do CPA. Aos oito minutos, Lindoso, pela direta, cruzou pra Tréllez que, de cara para Santos, perdeu a oportunidade. Aos 14, Cirilo e Marco Ruben chegaram com perigo, mas Lomba defendeu. No minuto seguinte, a estrela de Lomba brilhou novamente, e ele evitou que Nikão fizesse o gol pro Furacão.

Para tentar decidir, os dois técnicos fizeram substituições: Tiago Nunes tirou Lucho González, colocando Bruno Nazário; e Odair Hellmann tirou Sobis para a entrada de Wellington Silva. Aos 23 minutos, Lindoso reclamou demais no entendimento do árbitro e levou cartão amarelo. O Furacão chegou bem mais algumas vezes, mas não conseguia a finalização. O Inter trocou novamente, com Erik entrando no lugar de Natatnael. A equipe Colorada até viu uma chance de gol com falta de Jonathan em Welington Silva, mas Lindoso mandou pra fora, por cima do travessão.

A equipe paranaense esgotou suas alterações, na tentativa de encaixar melhor o jogo: Marco Ruben sai para entrar Thonny Anderson e Cirino deixa o campo para a entrada de Vitinho. Aos 35, falta de Sarrafiore em Bruno Guimarães e amarelo para o argentino. na sequência, o Inter também mudou, com Zé Gabriel, destaque da base, entrando no lugar de Rithely.

O jogo se encaminhava para o final no 0 a 0, quando o marcador foi alterado com uma bela jogada. Vitinho conseguiu tirar do marcador e bater bonito pro fundo das redes, sem chance pra Lomba. 1 Athletico-PR. 0 Internacional. Duas chegadas duras, já nos acréscimos, renderam cartões amarelos para Márcio Azevedo e Rony. Nada mudou no placar e o Athletico Paranaense garantiu a vitória sobre o Inter.

O próximo compromisso colorado é na quarta-feira (17), às 21h30, contra o Palmeiras, no Beira-Rio. A partida marca a volta das quartas de final da Copa do Brasil.

 

(Foto: reprodução Twitter SCInternacional)

The post Com reservas em campo, Inter perde para o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do t…