Home Esportes Com time alternativo, Inter recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Com time alternativo, Inter recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Com time alternativo, Inter recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro
0
91
Publicidade Publicidade
Com time alternativo, Inter recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Sem muito tempo para descanso ou treinamentos em meio a três competições paralelas, o Inter se reencontra com a sua torcida às 19h deste sábado, no estádio Beira-Rio. O duelo da vez é contra o Ceará, pela décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e o Colorado deve poupar os seus titulares (repetindo a estratégia adotada no Grenal do último fim semana) para o jogo de volta contra o Nacional do Uruguai pela Copa Libertadores da América.

O time sob o comando de Odair Hellmann busca manter a invencibilidade em casa na competição e, com isso, voltar ao G-4 da tabela, onde ocupa o sexto lugar (17 pontos). Já o clube nordestino está na décima-terceira posição (14 pontos), dentro da chamada “zona intermediária”.

Na tarde dessa sexta-feira, o técnico do Saci comandou o único treino em Porto Alegre antes da partida, com uma atividade sob portões fechados à imprensa no Beira-Rio, sem sinalizar a escalação que iniciará a partida. A certeza fica por conta dos desfalques do volante Rodrigo Dourado (lesionado) e do atacante Rafael Sobis (suspenso). Mas a equipe pode ter uma novidade.

Bruno Fuchs

Com boa parte de sua zaga indisponível para o confronto desse sábado (titulares preservados para a Libertadores e alguns dos reservas “de molho” no departamento médico), não está descartada a hipótese de que o Inter se apresente com Klaus ao lado do estreante Bruno Fuchs, dueto que jamais atuou lado a lado em jogos oficiais.

O primeiro, com 25 anos, está no plantel desde 2017 (vindo do Juventude) e ao longo do tempo perdeu espaço – foram só três partidas neste ano. Já o segundo, com 20 anos, formou-se nas categorias de base do clube, recentemente foi promovido à equipe profissional e aguarda uma oportunidade, após integrar a Seleção Brasileira olímpica que venceu o torneio de Toulon (França).

Foto: (Ricardo Duarte/Internacional)

*Em colaboração com O Sul

The post Com time alternativo, Inter recebe o Ceará pelo Campeonato Brasileiro appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio tem treino com parte fechada e prepara força máxima para o Grenal

Dando sequência a preparação para o Grenal, a boa notícia no Grêmio ficou novamente, por c…