Home Destaque COMPETIÇÃO LOCAL DO CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ DE LIONS CLUBS INTERNATIONAL É DIVULGADA EM MACHADINHO

COMPETIÇÃO LOCAL DO CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ DE LIONS CLUBS INTERNATIONAL É DIVULGADA EM MACHADINHO

2 Primeira leitura
Comentários desativados em COMPETIÇÃO LOCAL DO CONCURSO DE CARTAZ SOBRE A PAZ DE LIONS CLUBS INTERNATIONAL É DIVULGADA EM MACHADINHO
0
51
Publicidade Publicidade

Leila Aparecida Tavares de Jesus aluna da Escola Municipal Muriam Piovezan de Lima está prestes a se tornar uma artista internacionalmente reconhecida ao vencer a competição local patrocinada pelo Lions Clube de Machadinho.

O cartaz da aluna Leila, foi um dos mais de 450.000 concorrentes em nível mundial do Concurso Anual de Cartaz sobre a Paz de Lions Clubs International. Lions Clubs International patrocina o concurso para enfatizar a importância da paz mundial aos jovens do mundo inteiro. O cartaz foi selecionado por uma equipe que levou em conta a originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso. O julgamento foi realizado em 14 de novembro de 2018.

O concurso teve a participação de alunos de 11 a 13 anos da mesma escola. Além da estudante Leila mais dois trabalhos foram finalistas ficando entre o três melhores, o aluno Gustavo Pereira e Everton Lucas Mokfa. No Lions Clube Machadinho a coordenação dos trabalhos contou com o Leão Alex Winki.

O cartaz escolhido foi divulgado na ultima sexta (14) e avançará para a próxima etapa do concurso, nas rodadas de competição em nível de distrito, distrito múltiplo e internacional.

Veja Algumas Fotos:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita de Maximiliano de Almeida retorna de Brasília com grandes parcerias firmadas para investimentos no município

                  Na primeira semana do mês de setembro a Prefeita Municipal de Maximilian…