Home Destaque Comunidade machadinhense se solidariza com município de Lagoa Vermelha

Comunidade machadinhense se solidariza com município de Lagoa Vermelha

2 Primeira leitura
0
0
824
Publicidade

 

A sexta-feira (18) foi um dia mobilização no município de Machadinho. Tendo o conhecimento da necessidade de pessoas e famílias acometidas pela intempérie climática,  temporal e granizo, registrado na última quinta-feira em Lagoa Vermelha, a Administração Municipal de Machadinho, iniciou uma campanha de solidariedade que foi abraçada por entidades locais e pela comunidade.

Os trabalhos foram iniciados pela parte da manhã com solicitações por meio de redes sociais, emissoras de rádio local e colaboradores que deixaram suas funções diárias e prestaram serviços voluntários na arrecadação de roupas, roupas de cama, produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, colchões, lonas  e demais doações para auxiliar as famílias que tiveram todos os seus pertences destruídos pela forte tempestade.

O Lions Clube Machadinho participou das ações com membros e transporte para arrecadações pela cidade. Uma sala da Secretaria de Assistência Social foi utilizada para reunir as doações, além de pontos estratégicos e coleta com carros de som de voluntários.

As arrecadações já foram transferidas para veículos municipais que estão se deslocando para Lagoa Vermelha onde serão depositadas as doações.

 

Veja mais fotos:

Fonte: Prefeitura de Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Paróquias da região terão novos párocos

No mês de janeiro e fevereiro paróquias da Diocese de Vacaria terão a posse de novos pároc…