Home Destaque Condenado por estupro de criança em Três Coroas é preso em Santa Catarina

Condenado por estupro de criança em Três Coroas é preso em Santa Catarina

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Condenado por estupro de criança em Três Coroas é preso em Santa Catarina
0
42
Publicidade

Homem de 70 anos era procurado desde abril do ano passado. Na residência onde ele foi localizado, policiais encontraram também uma espingarda sem registro.

Um homem de 70 anos, condenado em Três Coroas, na serra gaúcha, por estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), em Paraíso, interior de Santa Catarina, onde estava escondido, conforme a Polícia Civil.

Ele era procurado pela Justiça desde abril do ano passado, após ser sentenciado a 18 anos e 9 meses de prisão. Em 2008, o condenado cometeu estupro contra uma criança de 9 anos na cidade gaúcha.

Policiais de Três Coroas investigavam o paradeiro do homem, até descobrirem sua localização. A cidade do estado vizinho fica junto a fronteira da Argentina. A prisão foi feita em uma operação conjunta entre as polícias gaúcha e catarinense.

Na residência onde o preso foi encontrado, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 sem registro, o que ainda motivou um flagrante por posse irregular de arma de fogo. O homem foi encaminhado à unidade prisional de São Miguel do Oeste.

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Evento em alusão ao mês das crianças é realizado pelo CRAS de Machadinho

Na data de 22 de outubro, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu um…