MachadinhoNotícias

Conselheiros Tutelares tomam posse em Machadinho

Na manhã desta sexta-feira (10), foi realizada na sede da Assistência Social de Machadinho, a posse dos Conselheiros Tutelares. O ato contou com a presença de lideranças locais, autoridades e imprensa local.

            O Prefeito Municipal Alcir Grison, destaca o fundamental papel do conselheiro na comunidade. “A demanda é grande e precisamos dar o apoio ao conselho para que execute suas funções e exerça o papel da proteção a crianças e adolescentes em situação de risco” afirma. Alcir menciona que os conselheiros serão capacitados por meio de cursos de formação para melhor desenvolver o trabalho no município e faz um agradecimento a todos que se disponibilizaram a exercer esse cargo eletivo, desejando um bom trabalho.

            Os Conselheiros Tutelares diplomados para a função no quadriênio de 2020 a 2023 em Machadinho foram: Márcia Ribeiro Galvão, Camila Baldissera, Tatiane Custódio Maciel, Matheus Klein e Rosangela Bittencourt.

            O processo de escolha dos conselheiros tutelares foi realizado por meio de eleição realizada no dia 06 de outubro de 2019. Além dos conselheiros titulares, os candidatos suplentes foram assim definidos por ordem de maior votação: Luciana de Ávila Cesmoski, Taiane Monalize Ostrzyzek, Maria Ivonete de Freitas, Anderson Pereira da Silva e Elizandra Pieri. Veja fotos:   fonte: Prefeitura de Machadinho]]>

Botão Voltar ao topo