MachadinhoMaximiliano de AlmeidaNotíciasRegião

Consórcio Machadinho inicia treinamento para elaboração de Projetos Sociais 

 O Consórcio Machadinho iniciou na sexta-feira, dia 21, a capacitação das instituições para elaboração e cadastramento de Projetos Sociais. O treinamento está sendo realizado de forma online e conta com a participação de entidades dos municípios lindeiros da Usina.  

O principal objetivo é orientar e capacitar as entidades na identificação de parceiros, elaboração, execução dos projetos e prestação de contas. Entre os temas abordados estão as fontes de recursos, a auto sustentabilidade do projeto, atender a várias gerações, melhoria na qualidade de vida, agregação de renda, bem como o vínculo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). 

Nos treinamentos são disponibilizadas cartilhas com orientação sobre as etapas do desenvolvimento do projeto, diretrizes, critérios e avaliações, além de informações sobre como utilizar o Portal Social no site do Consórcio Machadinho. Todos os projetos precisam ser cadastrados no portal, para posterior avaliação. 

As turmas estão sendo formadas por município e a adesão das entidades pode ser feita através de contato pelo telefone 0800 644 0026, WhatsApp 49 9 9836 6431 ou e-mail [email protected]

Para conhecer as novas cartilhas e saber mais sobre o Consórcio Machadinho e os Projetos Sociais, acesse site www.machadinho.com.br

Ana Paula Roncaglio Spudeit

Assessora de Imprensa

0800 644 0026

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo