Home Esportes Copa do Brasil: Athletico-PR e Inter abrem disputa da final na Arena da Baixada

Copa do Brasil: Athletico-PR e Inter abrem disputa da final na Arena da Baixada

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Copa do Brasil: Athletico-PR e Inter abrem disputa da final na Arena da Baixada
0
28
Publicidade Publicidade
Copa do Brasil: Athletico-PR e Inter abrem disputa da final na Arena da Baixada

Nesta quarta-feira (11), Athletico-PR e Inter fazem o jogo de ida das finais da Copa do Brasil. A primeira decisão ocorre às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, com transmissão da Rádio Grenal. 

A grande finalíssima será disputada na próxima quarta-feira (18), no mesmo horário, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Como chegam os times

Athletico-PR

O Furacão chega à finalíssima após uma classificação heroica sobre o Grêmio. Depois de ter perdido por 2 a 0, na Arena, em Porto Alegre,  o time paranaense conseguiu devolver o placar no jogo de volta e conquistou a vaga às finais nos pênaltis.

Para o primeiro duelo, o técnico Tiago Nunes mantém duas dúvidas na equipe. Começando pela defesa, Lucas Halter e Bambu disputam um lugar entre os titulares da zaga. Já na lateral direita, Khellven e Madson brigam pela titularidade.

Inter

O colorado desembarcou na capital paranaense com confiança e apoio de seu torcedor. Desde o embarque à chegada em Curitiba, a delegação foi recepcionada com festa dos torcedores. 

Para a primeira decisão, o técnico Odair Hellmann conta com todo o grupo titular à disposição. A equipe não deve ter nenhuma novidade com relação a formação que vem atuando, mantendo a manutenção de Nico López entre os titulares e deixando Rafael Sobis no banco de reservas.

Prováveis escalações

Athletico-PR: Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter (Robson Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro, Nico López; Paolo Guerrero.

Transmissão

Siga as movimentações dos times no minuto a minuto da Rádio Grenal. Às 21h30, a bola rola ao vivo no FM 95,9, direto de Curitiba.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post Copa do Brasil: Athletico-PR e Inter abrem disputa da final na Arena da Baixada appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Léo Moura volta a correr e se prepara para o retorno

Nos próximos dias o Grêmio tem rodadas importantes pelo Brasileirão. Enquanto o time trein…