Home Destaque Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho realiza 3º formatura

Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho realiza 3º formatura

3 Primeira leitura
0
0
323

Na noite da última quarta-feira (28) na Câmara Municipal de Vereadores, estiveram reunidas autoridades e representantes de entidades da comunidade para prestigiar a solenidade de formatura da 3ª Turma de Bombeiros Voluntários de Machadinho.

Para a Comandante da corporação local, Elezana Alves de Oliveira, esses novos integrantes fortalecerão os trabalhos realizados para a comunidade. Ela destacou que os treinamentos são ofertados pela corporação de Tapejara que é uma apoiadora do trabalho voluntário de Machadinho.

Na oportunidade o representante dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul – Voluntersul, Eder dos Santos, destacou que a integração de mais 6 voluntários em Machadinho é motivo de orgulho tanto para Machadinho como para o trabalho do Estado pois isso agregará mais serviços ofertados .

Conforme o vice-prefeito de Maximiliano de Almeida, Mauri Branco, o momento é de orgulho para o município tanto de Machadinho como Maximiliano, já que há um membro do município fazendo parte da corporação. Segundo ele é importante ter pessoas envolvidas neste trabalho voluntário.

O Prefeito Alcir Grison, salientou que as pessoas envolvidas na corporação são vitoriosas, pois voluntariamente estão prontas, doando o seu trabalho para atender as demandas da comunidade. Alcir destacou como representante do poder público, a administração está empenhada, fazendo o possível para dar condições estruturais para o trabalho. Um caminhão está sendo adaptado e reformado além de buscar um aporte financeiro que será analisado pelos vereadores na busca da manutenção e aquisição de bens e equipamentos.

         A solenidade formou seis novos integrantes da Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho. São eles:

Cesar Augusto Pelizzoni

José Henrique Monteiro

Jorge Mantovani

Mariangela Caragnato

Tainara Rosangela Azevedo Santos

Otávio Gabriel Siveira

 

Ouça a entrevista:

 

Veja as fotos:

 

FONTE: Prefeitura de Maximiliano/Machadinho

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Durante a noite deste sábado, 24, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de …