Home Esportes Coudet não vê culpa de Nonato, fala de Edenilson e volta a citar "elenco curto" do Inter

Coudet não vê culpa de Nonato, fala de Edenilson e volta a citar "elenco curto" do Inter

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Coudet não vê culpa de Nonato, fala de Edenilson e volta a citar "elenco curto" do Inter
0
6
Coudet não vê culpa de Nonato, fala de Edenilson e volta a citar "elenco curto" do Inter

Envolvido diretamente no gol do Fortaleza por ter gerado o rebote a Felipe, meia rival, que estufou as redes de lomba, o volante Nonato ganhou a defesa do técnico Eduardo Coudet logo depois da derrota do Inter por 1×0, neste sábado, no Castelão. Chacho não viu culpa do seu jogador e avaliou que o colorado foi superior ao adversário nos 90 minutos.

“Acho que fomos melhores, mas a efetividade do rival nos chama atenção. Mais uma vez tivemos um chute sofrido e um gol. Criamos mais que eles. O lance do gol foi de um rebote e um lateral. Não vi culpa do Nonato”, disse.

Assim como Nonato, Edenilson também teve a atuação criticada por torcedores. Ele é alvo do interesse do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Coudet espera não perdê-lo para o restante do ano:

“É uma questão que tem que falar com a direção. Ponho sempre o que tenho de melhor. É uma situação difícil. Temos que trabalhar com os jovens, jogar com os que melhores estão”, declarou.

Elenco “curto”

O técnico argentino novamente usou a expressão “curto” para resumir a falta de opções no elenco. Assim como foi contra o Goiás, na derrota de 1×0 no domingo passado, ele voltou a mexer na equipe titular diante do Fortaleza.

“Não jogamos com todos os jogadores contra o Goiás porque tínhamos jogo na quarta-feira. Depois, não jogamos com todo mundo hoje por causa do Gre-Nal. Temos um plantel muito curto para jogar duas competições. Não quero nem imaginar quando tivermos três”, declarou em alusão à Copa do Brasil.

O Inter aguarda o jogo do Atlético-MG contra o Atlético-GO para saber se seguirá líder do Brasileirão com 20 pontos. Na quarta, 21h30, recebe o Grêmio pelo segundo Gre-Nal da história da Libertadores.

Fonte: zonamista.net.br/coudet-nao-ve-culpa-de-nonato-fala-de-edenilson-e-volta-a-citar-elenco-curto-do-inter

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV

  Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV Os consumidores brasile…