EconomiaMachadinhoMaximiliano de AlmeidaNotíciasPaim Filho

Cresol Confiança inaugura agência em Machadinho(veja o Vídeo)

Inaugurou na última segunda-feira (12), a agência CRESOL em Machadinho. Pertencente a Cooperativa Confiança com sede em Paim Filho/RS, a inauguração representou a 7ª agência da cooperativa e contou com a presença de autoridades da cooperativa, diretoria, conselho fiscal, convidados, clientes e autoridades.

Na oportunidade nossa equipe de reportagem conversou com a presidente da sede Paim Filho, Cleusa Zaparoli e presidente da Sicoper José Silva que colocaram os seus serviços à disposição da população local com suporte e serviços para as mais diferentes áreas além da participação dos associados através da distribuição das sobras geradas. Cleusa ressalta o trabalho ativo da cooperativa com diversos serviços e várias opções para agricultores, comerciantes e área do turismo. “Nós começamos há 16 anos em Paim Filho e tivemos um crescimento muito grande nesse período. Nós fomos conquistando a confiança de nossos associados e por isso trocamos o nome da cooperativa na última assembleia dando o nome de Cresol Confiança, até porque atende vários municípios e regiões” mencionou Cleusa.

O Prefeito de Machadinho, em exercício, Dorival de Lima Vilarino, salienta a importância de mais esta cooperativa “É mais um serviço para a comunidade. Os colonos precisam de financiamento e a Cresol é uma instituição com suporte para a agricultura “, declarou ele.

A Cresol Machadinho soma um total de sete cooperativas da rede e passa a fornecer os seus serviços à população local. Com clientes já fidelizados a agência conta com parceria de empreendedores locais. Nas palavras de Thays Luana Franceschi, cliente com a Cervejaria Machadinho, a Cresol é parceira na instalação do empreendimento. “Nós estamos desenvolvendo o projeto da cervejaria com um investimento e projeto de grande porte, com foco no turismo e como resultado a geração de emprego para várias famílias” destacou Taís.

A partir desta data a comunidade está convidada a visitar e conhecer os serviços da cooperativa que está localizada no contorno da Praça da Matriz, instalada no Edifício Domingos Debona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo