Home Geral Criança é resgatada pelo SaerFron após se afogar em piscina, no Oeste

Criança é resgatada pelo SaerFron após se afogar em piscina, no Oeste

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Criança é resgatada pelo SaerFron após se afogar em piscina, no Oeste
0
22

 

Chapecó – Uma criança, de quatro anos, foi vítima de afogamento em uma piscina durante a tarde de domingo (27), na Linha Colônia Bacia, em Chapecó (SC). Familiares da vítima a conduziram até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-282, onde ela recebeu o primeiro atendimento. A menina foi conduzida ao hospital pelo helicóptero do Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados para atender a ocorrência na comunidade, mas como a comunicação estava muito ruim, familiares deslocaram-se com veículo próprio até a base da PRF. Os socorristas fizeram a abordagem e prestaram os primeiros procedimentos. Os bombeiros informaram que a menina estava inconsciente, mas ainda respirava.

As equipes do Saer/Sara foram acionadas para auxiliar no socorro. Segundo informações do Saer/Sara, a criança já estava com a pele roxa, em choque e hipotermia. Após realizar o atendimento inicial, com desobstrução das vias aéreas e aquecimento corporal, a vítima foi conduzida ao Hospital Materno Infantil.

Não há detalhes de como aconteceu o fato. O nome da vítima não foi informado.

 

Fonte -Michel Teixeira

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio

As vacinas contra a covid-19 desenvolvidas em parceria entre a AstraZeneca e a Universidad…