Home Geral Criminosos aproveitam a comemoração gremista para arrombar banco em Osório mas são presos pela BM

Criminosos aproveitam a comemoração gremista para arrombar banco em Osório mas são presos pela BM

1 Primeira leitura
Comentários desativados em Criminosos aproveitam a comemoração gremista para arrombar banco em Osório mas são presos pela BM
0
239

Na madrugada desta quinta-feira (18/04) por volta da 01h enquanto acontecia a comemoração referente à vitória do Grêmio, três criminosos aproveitaram-se dos estampidos dos fogos de artifício e das buzinadas dos veículos para arrombarem a agência da Caixa Econômica Federal na rua Júlio de Castilhos, no centro de Osório.

O trio chegou a entrar dentro da agência por uma porta localizada na lateral do prédio porém o alarme foi acionado e a Brigada Militar chegou rapidamente no local pegando os três criminosos ainda dentro da agência.

Até a postagem desta matéria ainda não havia sido revelada a identidade dos meliantes os quais foram conduzidos ao hospital para exames de corpo de delito e a seguir, apresentados na delegacia de polícia para lavratura do flagrante.

 

O post Criminosos aproveitam a comemoração gremista para arrombar banco em Osório mas são presos pela BM apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Machadinhenses a partir de 60 anos já receberam pelo menos a 1ª dose da Vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Machadinho, já aplicou a vacina contra a Covid-19, 1ª dose,  em  …