Home Esporte Cuesta vê Inter pronto para parar de “bater na trave” e fala sobre Taison: “Precisávamos de um cara desse tamanho”

Cuesta vê Inter pronto para parar de “bater na trave” e fala sobre Taison: “Precisávamos de um cara desse tamanho”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Cuesta vê Inter pronto para parar de “bater na trave” e fala sobre Taison: “Precisávamos de um cara desse tamanho”
0
1

Depois do vice da Copa do Brasil de 2019 e do Brasileirão de 2020, o zagueiro Víctor Cuesta vê o Inter, enfim, pronto para parar de “bater na trave” e conquistar um grande título em 2021. Esta foi a expressão utilizada durante coletiva de imprensa neste domingo, a última antes da estreia na Libertadores na terça-feira, 19h15, contra o Always Ready, na Bolívia.

Cuesta foi titular absoluto nestas duas campanhas anteriores e entende que os jogadores que estão chegando, casos de Palacios e Taison, podem deixar o elenco mais pronto na busca por um título:

“Sim. O ponto positivo é que a gente vem sendo competitivo há muito tempo. Todos anos estamos chegando. Infelizmente está batendo na trave. Acho que agora temos um elenco qualificado e estão vindo jogadores de qualidade para acrescentar. Estando todos em boa forma, seremos competitivos novamente e vamos brigar em todas as competições”, declarou o argentino.

Perguntado sobre Taison, Cuesta admitiu que o elenco estava esperando um jogador desse “tamanho”:

“Um jogador que vai somar muito. São 12 anos de Europa, com uma carreira no Inter que teve muito sucesso. Acredito que vai nos ajudar muito. A gente estava esperando um jogador desse tamanho para qualificar mais o nosso grupo. Esperamos o Taison para trabalhar com a gente e que nos ajude muito”, acrescentou.

Confira a coletiva:

ACESSE NA FONTE
Autor: ZONA MISTA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Autor da chacina na creche de Saudades pode ter pena próxima dos 100 anos

Saudades – Dez minutos. Esse foi o tempo que Fabiano Kipper Mai levou para cometer os cinc…