Home Esporte D’Alessandro aponta o principal favorito para vencer a Libertadores e ainda não faz planos para se aposentar: “Muita fome”

D’Alessandro aponta o principal favorito para vencer a Libertadores e ainda não faz planos para se aposentar: “Muita fome”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em D’Alessandro aponta o principal favorito para vencer a Libertadores e ainda não faz planos para se aposentar: “Muita fome”
0
2

Não é o Inter que D’Alessandro aponta como o principal favorito para vencer a Libertadores de 2021. Para ele, conforme entrevista dada na última sexta ao Tyc Sports, da Argentina, o grande favorito é o River Plate, que parou na semifinal da edição passada em derrota sofrida para o Palmeiras.

“É o grande candidato a vencê-la. River joga de igual para igual em todos os lugares. Perder não o assusta e ainda mantém a mesma ideia em casa ou como visitante, o que nem todo mundo faz. Pelo que mostrou nos últimos anos, sem dúvida. E pela forma como se recuperou, como quando jogou com o Palmeiras no Brasil, mostrando que poderia passar… quando o River propõe é um time a temer, tem uma estrutura. Ter um treinador em um clube há tantos anos não é normal, porque infelizmente no futebol os resultados mandam e muitas vezes os projetos não são respeitados”, declarou.

Em dezembro do ano passado, D’Ale se despediu oficialmente do Inter e logo depois acertou com o Nacional, do Uruguai. Ele completou 40 anos na última semana e garante não ter planos de se aposentar:

“Estou num momento especial da minha carreira. Aos 40, não é fácil correr atrás dos caçulas, mas ainda tenho muita vontade. Nessa idade, se não tenho vontade de levantar cedo para treinar, aí vou dizer chega. Por enquanto estou com muita fome de terminar de lutar pelas coisas. O Nacional abriu as portas para mim e estou muito grato ao clube. Estou muito feliz por poder jogar mais uma Copa Libertadores e o torneio uruguaio, que é não é fácil. Adoraria me aposentar com um título que seja, porque no futebol é muito difícil ganhar. Perdemos muito mais do que ganhamos e quando você ganha é preciso aproveitar”

D’Ale com o Nacional-URU caiu no Grupo F da Libertadores, ao lado de Argentinos Juniors, Atlético Nacional e Universidad Católica. O Inter está no Grupo B com Olímpia, Táchira e Always Ready.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

ACESSE NA FONTE
Autor: ZONA MISTA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional Por Redação Rádio Grenal | 7 de maio de 2021 O j…