Home Notícias D’Alessandro fica fora de último treino e Parede deve ganhar sequência como titular fora de casa

D’Alessandro fica fora de último treino e Parede deve ganhar sequência como titular fora de casa

3 Primeira leitura
Comentários desativados em D’Alessandro fica fora de último treino e Parede deve ganhar sequência como titular fora de casa
0
193
D’Alessandro fica fora de último treino e Parede deve ganhar sequência como titular fora de casa

Nesta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou a última atividade antes do enfrentamento contra o Vasco. Para a partida que ocorre amanhã, no Rio de Janeiro, o time deve ter duas alterações no ataque. O trabalho no CT Parque Gigante também contou com uma visita ilustre.

O último treino teve a maior parte realizada sem a presença da imprensa. Quando o acesso foi liberado, D’Alessandro era baixa no rachão. O argentino ficou apenas na academia fazendo trabalhos especiais.

Com a ausência do camisa 10, cresce a tendência de que Guilherme Parede seja o titular em São Januário. Nos últimos dois compromisso fora de casa, contra Santos, pelo Brasileiro e Paysandu, pela Copa do Brasil, o jogador foi titular.

Outra mudança confirmada no time fica por conta da baixa de Paolo Guerrero, que está com a Seleção Peruana. Assim, Rafael Sobis será o substituto no comando de ataque.

Em busca de garantir posição no G-4 antes da parada para a Copa América, o time de Odair Hellmann tenta quebrar um “jejum” no Rio de Janeiro. O colorado ainda não conseguiu conquistar três pontos na condição de visitante neste Brasileiro. O duelo contra o Vasco está marcado para 20h30, desta sexta-feira, em São Januário.

Visita de Taison

View this post on Instagram

@scinternacional recebeu uma visita especial nesta sexta-feira. @taisonfreda7, que atualmente está no Shakhtar Donetsk, esteve no CT Parque Gigante para rever os antigos companheiros. Só na @rdgrenal você não perde nenhum lance! . . . #RadioGrenal #Inter #Futebol #jornalismoesportivo

A post shared by rádio grenal (@rdgrenal) on

Depois de William e Otavinho, um ex-conhecido dos colorados esteve no treinamento. Taison, do Shakhtar Donetsk, esteve no CT Parque Gigante para rever os antigos companheiros.

The post D’Alessandro fica fora de último treino e Parede deve ganhar sequência como titular fora de casa appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Machadinho sediou reunião de Secretários Municipais de Educação da região da Amunor

Acompanhe a Entrevista. Na tarde da última quinta-feira (17) foi realizada em Machadinho, …