Home Destaque Danilo Gentili usa charge para debochar de condenação: ‘sou apenas uma vítima da sociedade’

Danilo Gentili usa charge para debochar de condenação: ‘sou apenas uma vítima da sociedade’

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Danilo Gentili usa charge para debochar de condenação: ‘sou apenas uma vítima da sociedade’
0
419

A Justiça Federal em São Paulo condenou o humorista a pena pelo crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário

Danilo Gentili usou as redes sociais na quarta-feira (10), para debochar da decisão da Justiça Federal que o condenou a seis meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS). Em uma delas humorista primeiramente escreveu: “Quem vai e me levar cigarro?”. Num segundo momento, ele pediu ‘ajuda’ ao ministro da Justiça e da Segurança Pública Sérgio Moro para se livrar da pena: “Pô @SF_Moro, me ajuda aí, irmão. Fico devendo uma.”

Gentili seguiu, e fez outras piadas sobre o episódio. Em um dos posts, ele até citou a deputada dizendo: “Ei @mariadorosario me ajude aqui. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade.”

Entenda o caso
A Justiça Federal em São Paulo condenou o humorista Danilo Gentili a pena de seis meses e 28 dias de detenção pelo crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

A sentença foi confirmada nesta quarta-feira (10) pela juíza federal Maria Isabel do Prado, em uma ação (queixa-crime) proposta pela parlamentar. Gentili poderá recorrer em liberdade.

Em 2016, Gentili publicou uma série de tuítes chamando a deputada de “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Ao receber uma notificação extrajudicial pedindo que apagasse as mensagens, o humorista gravou vídeo rasgando o documento e colocando-o dentro das calças.

fonte: www.folhavitoria.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

RS tem oito casos de variante Delta confirmados

O Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs) confirmou nesta segunda-feira (2/8), mais …