Home Esporte Dannie Dubin responde acusação de campanha partidária no Inter: “Coisa doentia”

Dannie Dubin responde acusação de campanha partidária no Inter: “Coisa doentia”

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Dannie Dubin responde acusação de campanha partidária no Inter: “Coisa doentia”
0
5

Dannie Dubin conversou com a Rádio Grenal na manhã desta quarta-feira

Foto: Dannie Dubin / Reprodução

O vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, conversou com a Rádio Grenal na manhã desta quarta-feira (26), horas antes da partida diante do Always Ready que decidirá a colocação do colorado no grupo B da Copa Libertadores da América. No bate-papo foram posto em pauta diversos assuntos como o trabalho de Ramirez, a perca do título gaúcho para o Grêmio, dentre outros.

“Nós estamos muito tranquilos, porque estamos fazendo o que nós prometemos fazer, então o associado que votou em nós sabia o que estava comprando naquele momento e nós estamos fazendo isso”, comentou Dubin acerca do trabalho da diretoria no ínicio desta temporada em 2021. Para o dirigente, os torcedores colorados através das redes sociais mostram que o entendimento pelo projeto sendo feito é maior que a pressão pelos resultados recentes. Sobre a nova metodologia sendo aplicada no clube, Dannie Dubin frisou: “A gente foi eleito para fazer diferente e estamos tentando fazer diferente”.

Nos últimos dias surgiram algumas polêmicas envolvendo o material de divulgação distribuídos pela fornecedora de material esportivo do clube, Adidas, para alguns influencers da torcida colorada com a nova camisa reserva da temporada 2021. Na caixa de apresentação, continha uma estrelha vermelha, cujo formato e cor fizeram algumas pessoas questionarem uma vertigem política e idealizadora na campanha de marketing. Em relação ao acontecido, Dubin elencou como “uma coisa doentia” mas reiterou ser algo que tem que lidar. O vice também explicou o projeto que foi trabalhado na apresentação: “Isso foi uma ação da Adidas que passou pelo nosso marketing, e como no nosso marketing não tem ninguém doente, ninguém pensou nisso (relação com estrela do PT). Esse assunto da estrela veio à tona por quem quer tumultuar o ambiente”.

Perguntado sobre o trabalho de Miguel Ángel Ramirez nestes primeiros meses, Dubin comentou da aceitação do grupo de jogadores nas ideias e frisou ter que entendermos que o treinador espanhol vem de uma cultura europeia. Ainda assim, o dirigente elogiou o treinador: “O Ramírez pensa no Internacional acima de tudo. Nós temos um grupo excelente”.

Um dos pontos mais questionados pela torcida colorada são as novas contratações do clube, que nesta temporada foi anunciado apenas dois reforços, como Taison e Palacios. Dannie Dubin respondeu que uma das dificuldades é o calendário brasileiro, e que por este complicador talvez faltem jogadores. Entretanto, em relação ao reforço de um novo zagueiro, o dirigente explicou ter que conversar ainda com João Patrício Herrmann e Paulo Bracks, mas que a ideia é olhar para as categorias de base. “Pode ter certeza que a gente está enxergando as carências”, complementou. O vice foi enfático relacionando a importância dos jovens: “No momento em que o clube faz uma contratação como o (Gustavo) Grossi, é que nós estamos com toda a nossa atenção para a base”, explicou.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reações adversas de vacinas contra a Covid-19 fazem parte da ação dos imunizantes

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura Canoas Também chamados de eventos adversos, as reações qu…