Home Esportes De virada e com um jogador a menos, Goiás derrota Internacional no Serra Dourada

De virada e com um jogador a menos, Goiás derrota Internacional no Serra Dourada

7 Primeira leitura
Comentários desativados em De virada e com um jogador a menos, Goiás derrota Internacional no Serra Dourada
0
87
Publicidade Publicidade
De virada e com um jogador a menos, Goiás derrota Internacional no Serra Dourada

Na 16ª rodada pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás marcou 2×1 contra o Internacional e levou vantagem no jogo. A partida foi marcada por cartões amarelos, expulsão e jogadas eletrizantes.

Mesmo com um jogador a menos, expulso logo nos primeiros minutos, o Goiás garantiu a vitória em uma falta marcada no último minuto de jogo.

Com time reserva, preservando apenas o goleiro titular Marcelo Lomba, o Inter dominou o primeiro tempo do jogo e soube manter o placar, aberto logo nos primeiros minutos de partida. Já o Goiás, que entrou com time completo, viu algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar.

O primeiro tempo foi com emoção. Logo aos 11 minutos Guilherme Parede marcou o primeiro gol para o Internacional em um lance polêmico, que resultou na expulsão de Léo Sena, homem de criação do time. Após consultar o VAR, o árbitro excluiu o meia do jogo por agressão em dividida de bola com Rithiely na origem do gol do Internacional.

Aos 18, Ney Franco substitui Rafael Moura por Leandro Barcia. O jogo seguiu truncado e o time do Inter parecia não achar objetividade, travando a equipe e chamando o Goiás para o campo. Apesar disso, o Inter teve mais posse de bola e conseguiu manter o controle do jogo e não tomar gol.

Nos 24 mais substituição: por lesão, sai Natanael, do time Colorado, e entra Erik. O jogo seguiu devagar, com uma parada técnica aos 28 para a hidratação dos atletas.

O time do Goiás cresceu no jogo, aos 36, e quase marcou: Michael passou por três marcadores do Inter e abriu caminho, mas com finalização fraca, bateu de canhota e Lomba pegou. Michael foi a única peça que parecia acordada em campo pelo time Esmeraldino.

Aos 46, mais cartão! Leandro Barcia tomou amarelo. Nos últimos minutos o Goiás até tentou alguns lances, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo os times voltam sem mudanças. Logo aos dois minutos, o Internacional faz uma bela jogada pela direita e Wellington Silva quase consegue marcar o segundo gol, após cruzamento na área do Goiás, mas ele mandou a bola por cima da goleira.

Aos cinco o Goiás também teve oportunidade de marcar: Michael desviou cobrança de escanteio e quase empatou o jogo.

Aos oito minutos Odair mudou posições no Inter, com Parede caindo pela direita e Sarrafiore e Nico López mais avançados. O Colorado levou alguns sustos e parece disperso no jogo, mas conseguiu segurar o ataque do Goiás.

O Goiás, que aparentemente havia voltado melhor para o segundo tempo, perde impulso, sem um meia para organizar as jogadas.

A relação de Nei Franco com a torcida se mostra complicada. Ele é vaiado ao fazer uma alteração aos 19: tirou Yago Rocha e colocou Geovane.

Aos 25 Michael, destaque do jogo, marcou um baita gol de canhota, chutando na esquerda no cantou direito de Loma e deixando dois marcadores no chão. Tudo empatado no Serra Dourada!

Em uma disputa de bola, aos 29, entre Wellington Silva e Kayke, o jogador do Inter fica caído e o jogo esquenta. Aos 31 mais um cartão amarelo. Dessa vez foi Klaus quem tomou a penalidade.

Logo em seguida, aos 31, Wellington Silva é substituído por Pedro Lucas, que entrou com vontade de jogo e protagonizou uma grande oportunidade de gol, aos 34.

Aos 38 um grande lance marca a partida: Parede recebeu um cruzamento pela direita do campo de ataque e, de letra, finalizou com muita classe. O goleira Tadeu teve que fazer uma bela defesa no canto esquerdo.

E Nico parece não conseguir desencantar e afastar a má fase: há quase dois meses sem marcar, ele errou mais um gol, aos 40.

Outro grande destaque do jogo, Tadeu fez uma grande partida e impediu que o Goiás tomasse mais gols. Aos 48, último lance do jogo, Klaus marca falta em Leandro Barcia.

Ao bater a falta, Goiás marca o segundo gol, confirmando a vitória de virada!

The post De virada e com um jogador a menos, Goiás derrota Internacional no Serra Dourada appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio tem treino com parte fechada e prepara força máxima para o Grenal

Dando sequência a preparação para o Grenal, a boa notícia no Grêmio ficou novamente, por c…