Home Esporte De virada, Grêmio vence o Inter por 2 a 1 no Beira-Rio

De virada, Grêmio vence o Inter por 2 a 1 no Beira-Rio

6 Primeira leitura
Comentários desativados em De virada, Grêmio vence o Inter por 2 a 1 no Beira-Rio
0
7

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

RS – FUTEBOL/GAUCHAO 2021 /GRENAL 431 – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na tarde deste domingo, no Estadio Beira-Rio, valida pela Final do Campeonato Gaucho 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

No primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho deste ano, o Grêmio venceu o Inter por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo (16), no Estádio Beira-Rio. A segunda partida está marcada para o dia 23, às 16h, na Arena. Não há gol qualificado na decisão do Gauchão.

O primeiro tempo do Gre-Nal 431 foi bastante disputado e com muita marcação. Logo aos cinco minutos, Nonato invadiu a área, passou por Brenno, mas acabou caindo. O juiz Anderson Daronco mandou o jogo seguir.

Aos 19 minutos, Zé Gabriel errou um passe e entregou a bola para Geromel. O zagueiro avançou e chutou perto do gol de Marcelo Lomba.

O Inter abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Thiago Galhardo. Edenilson recebeu um belo passe de Cuesta e bateu com categoria sobre o goleiro. O goleador colorado empurrou a bola para dentro do gol gremista.

No fim da etapa inicial, aos 50 minutos, Matheus Henrique invadiu a área colorada livre e chutou em cima de Marcelo Lomba, que evitou o gol de empate.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com bastante movimentação por parte das duas equipes, com o Grêmio correndo atrás do prejuízo no placar. Aos 4 minutos, Diogo Barbosa cruzou, a bola desviou e enganou Lomba. Moisés tirou em cima da linha.

Aos 8 minutos, o Inter quase ampliou a vantagem. Nonato recebeu de Edenilson e tocou para Palacios, que chutou na rede pelo lado de fora.

O Grêmio empatou o jogo aos 12 minutos, com Diego Souza. Lucas Silva cobrou uma falta na cabeça do atacante, que subiu entre Víctor Cuesta e Zé Gabriel e mandou para o fundo da rede.

Aos 32, Caio Vidal recebeu na área e chutou rasteiro. Brenno salvou com o pé, evitando o segundo gol do Inter. Aos 36, Léo Pereira caiu na área após dividida com Moisés, mas Daronco mandou o jogo seguir.

O Grêmio virou o placar aos 42 minutos. Léo Pereira recebeu de Darlan e cruzou na cabeça de Ricardinho, que subiu mais do que Lucas Ribeiro e marcou o segundo gol gremista.

Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Caio Vidal cruzou rasteiro para Marcos Guilherme, que acertou o travessão.

O Tricolor, comandado por Tiago Nunes, é o atual campeão do torneio. O time, que largou em vantagem na decisão deste ano, já levantou a taça 39 vezes. O Colorado, treinado por Miguel Ángel Ramírez, busca o seu 46º título. Para isso, precisa vencer a próxima partida por dois gols de diferença.

Pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Gaúcho não conta com a presença de torcedores nos estádios por causa da pandemia de coronavírus.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…