Home Notícias De volta após lesão, Michel comemora 100 jogos pelo Grêmio: “Honra”

De volta após lesão, Michel comemora 100 jogos pelo Grêmio: “Honra”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em De volta após lesão, Michel comemora 100 jogos pelo Grêmio: “Honra”
0
136
De volta após lesão, Michel comemora 100 jogos pelo Grêmio: “Honra”

A partida contra o Cruzeiro, neste domingo, marcou um número especial para Michel, volante do Grêmio. O jogador que esteve em campo na goleada por 4 a 1 completou 100 jogos com a camisa tricolor. Desde a chegada em 2017, o atleta soma oito gols marcados.

A marcada foi comemorada pelo jogador em uma de suas redes sociais. Na publicação, Michel escreveu: “Hoje tive a felicidade e alegria de completar 100 jogos vestindo essa camisa tricolor com uma grande vitória. Nestes 100 jogos vitórias, derrotas, títulos e, principalmente, muito aprendizado. Muito obrigado por todos que dividiram e compartilharam essa caminhada comigo!!! Que essa história seja escrita com mais alegria e troféus. Uma honra enorme para mim.”

O centésimo jogo também marcou a primeira partida como titular após a lesão sofrida no joelho. O volante precisou passar por uma artroscopia no local ainda durante a preparação na pausa da Copa América. Aos poucos, o atleta vem recuperando o ritmo de jogo e volta a disputar posição no meio-campo.

Com o triunfo na Arena Independência, o tricolor chegou aos 25 pontos, na décima posição da tabela de classificação.  Após a partida em Belo Horizonte, o grupo retorna para Porto Alegre ainda neste domingo. O time agora terá toda a semana livre para treinar até o enfrentamento contra o Goiás, no próximo domingo, às 16h, na Arena.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

 

 

The post De volta após lesão, Michel comemora 100 jogos pelo Grêmio: “Honra” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…