Home Destaque Decoração do Natal Brilha Machadinho enche os olhos de moradores e visitantes

Decoração do Natal Brilha Machadinho enche os olhos de moradores e visitantes

3 Primeira leitura
0
0
403

A magia do natal já está presente em Machadinho. Mais uma vez o poder público investe na decoração que contagia tanto a população local como turistas que fazem de Machadinho seu destino de lazer.

Diante do cenário de pandemia e tomando as medidas preventivas, a programação tradicional do Natal Brilha Machadinho, com shows, desfiles, encontros e apresentações ainda não estão confirmadas pela organização. Porém o brilho desta data especial é visível por meio da decoração natalina.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Norberto Salvador, a ornamentação foi feita com o trabalho e empenho de uma equipe que se empenhou na realização dos trabalhos. O secretário menciona que o município fez um grande investimento para recuperar monumentos, enfeites e adquirir mais peças decorativas e trabalha com a proposta de trazer o movimento da data para espaços amplos, ao ar livre e sem grandes aglomerações. Além disso Norberto solicita que o cuidado com a decoração seja feita também por parte da comunidade e visitantes evitando contatos manuais em mangueiras de led e demais adereços energizados a fim de prevenir acidentes.

Um dos questionamentos tanto da população local como dos visitantes é a realização ou não do show da virada. Nisto Norberto ressalta que não há como afirmar de forma concreta se haverá ou não atrações musicais, todas as decisões serão pautadas dentro das determinações legais e orientações de órgãos de saúde com o objetivo de preservar a vida de todos.

No Natal Brilha Machadinho edição de 2020 uma atração confirmada será a queima de fogos que ocorrerá a meia noite do dia 31 de dezembro.

Entrevista com o Secretário de Turismo, Industria Comércio.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Interativa Machadinho
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CRAS de Machadinho inicia ações da rede de vizinhos

No dia 25 de novembro, dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, o CRAS de…