Home Destaque Definidas as atrações para o Natal Brilha Machadinho

Definidas as atrações para o Natal Brilha Machadinho

3 Primeira leitura
0
0
379

A administração Municipal de Machadinho por meio da Secretaria de Turismo Indústria e Comércio e Secretaria de Educação e Cultura, vem trabalhando com afinco para promover grandes momentos e eventos nas festividades de natal e ano novo.
A comunidade local e visitantes já podem agendar as datas e apreciar as atrações musicais que farão parte da grande festa. O secretário de Turismo, Norberto Salvador,  garante que o público de um modo geral viverá diversos momentos especiais. A definição das atrações contempla vários gêneros musicais que garante agradar munícipes e visitantes.

  Os shows terão as seguintes datas e apresentações musicais:

30/11 – Abertura com Desfile de Natal e Show com a Turma Sertaneja;
07/12 – Desfile de Natal e Show com o Musical Revelação;
14/12 – Desfile de Natal e Show com Ramon Quadros;
21/12 – Desfile de Natal e Show com Central Revivál;
31/12 – Reveillon com show de fogos– Animação musical com DJs Music Dancing, Banda Show Sabor do Som e Show Nacional com a dupla Fred e Gustavo.

Nas datas em que serão realizado os desfiles, o mesmo terá início às 20 horas e as apresentações musicais farão suas apresentações ao término de cada desfile.
Além das atrações já divulgadas com shows totalmente gratuitos, haverá apresentações culturais locais e mais eventos que fazem parte do calendário de festividades. Em breve a programação completa será divulgada.
Conforme os responsáveis, a decoração natalina e carros alegóricos para desfiles estão em fase de finalização e em breve será iniciado o trabalho de distribuição de adereços, monumentos e luzes em ruas e praças. Para este ano grandes novidades farão parte da decoração natalina.

fonte: Prefeitura de Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem deixa carro estacionado, volta das compras e não encontra mais o veículo.

O fato ocorreu em Machadinho. O dono do carro registrou uma ocorrência na Delegacia de Pol…