Maximiliano de AlmeidaNotícias

Deputado Dionilso Marcon destina emenda para o Município de Maximiliano de Almeida

Esta semana o município de Maximiliano de Almeida vem recebendo noticias positivas com a destinação de emendas parlamentares para mais investimentos na área da saúde.

Nesta terça-feira (05) o assessor do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT), Elton Dal Moro comunicou o Gabinete Municipal sobre o repasse, via emenda parlamentar, de mais um recurso no valor de R$ 100 mil para custeio da saúde. Elton salienta que não somente o setor da saúde vem sofrendo com os problemas atuais, mas a região também já tem sofrido devido à estiagem que gera prejuízos, por isso cada recurso destinado garante melhorias na prestação de serviços.

O Vereador Marcelo Locatelli, salienta que a emenda vem em uma boa hora principalmente na área da saúde. Esse recurso já soma a quarta emenda do Deputado Marcon para a comunidade e a parceria com o município reforça a luta dos pequenos municípios na busca por investimentos.

Nas considerações de Dirlei Bernardi dos Santos, Prefeita Municipal, esse valor demonstra o apoio do Deputado e a contribuição do Vereador Marcelo com a comunidade. Para ela é a soma de esforços e dedicação de cada um que se desenvolve uma comunidade, sendo assim, esforços demonstram a corrente do bem, fortalecida com muitas forças na busca do melhor para a comunidade local.

O Deputado Federal Dionilso Marcon já destinou ao município de Maximiliano de Almeida duas emendas para investimentos na área da agricultura e mais duas para investimentos em saúde.

Fotos:

Botão Voltar ao topo