Home Esportes Diego Tardelli fica de fora dos relacionados para a partida contra o Vasco

Diego Tardelli fica de fora dos relacionados para a partida contra o Vasco

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Diego Tardelli fica de fora dos relacionados para a partida contra o Vasco
0
27
Publicidade
Diego Tardelli fica de fora dos relacionados para a partida contra o Vasco

Diego Tardelli será ausência novamente no Grêmio. O atacante está fora dos relacionados para o duelo contra o Vasco, neste sábado, na Arena. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o corte do jogador foi opção do técnico Renato Portaluppi.

Sem Tardelli, o jovem Da Silva pode ser a novidade no jogo contra os cariocas. O centroavante já tem participado dos treinamentos entre os profissionais e pode fazer sua estreia já neste sábado. André segue como candidato principal à titularidade, já que Felipe Vizeu sofreu uma luxação patelar com ruptura do ligamento femoropatelar acrescida de uma lesão condral na região patelar, no joelho esquerdo. O atacante precisará passar por uma artroscopia nos próximos dias e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos dois meses.

Com a decisão pela vaga às semifinais da Copa do Brasil já na próxima quarta-feira, a tendência é que Renato Portaluppi escale uma formação alternativa nesta retomada do Campeonato Brasileiro. Assim o provável Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura (Leonardo Gomes), Rodriguez, David Braz e Juninho Capixaba;  Rômulo, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Luan.

Com 11 pontos somados na competição, o tricolor é o atual 11ª colocado na tabela de classificação. A partida diante dos cariocas ocorre às 17h, na Arena, com transmissão da Rádio Grenal.

Transmissão

Foto destaque: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Diego Tardelli fica de fora dos relacionados para a partida contra o Vasco appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do t…