Home Esportes Diretor de futebol do Grêmio reconhece bom momento de Everton e destaca: “Só sai pelo valor da multa”

Diretor de futebol do Grêmio reconhece bom momento de Everton e destaca: “Só sai pelo valor da multa”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Diretor de futebol do Grêmio reconhece bom momento de Everton e destaca: “Só sai pelo valor da multa”
0
106
Publicidade Publicidade
Diretor de futebol do Grêmio reconhece bom momento de Everton e destaca: “Só sai pelo valor da multa”
*Por Bárbara Assmann

 

No Gre-Nal da categoria sub-20 desta quarta-feira (19), o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, esteve em Eldorado para prestigiar a base. “Gre-Nal não tem categoria. É um grande clássico, com duas boas equipes e aguerridas”, disse. Porém, não poderia ter fugido do assunto Everton.

O atacante da equipe principal gremista está com a seleção na Copa América e, quando chamado por Tite, entra e faz a diferença. Isso é bom, mas, por outro lado, pode atrair olhares europeus. Deco garantiu que o jogador só saíra pelo valor da sua multa e que não há sondagens: “O Grêmio não tem nada, nem formal e informalmente, pelo Everton. O presidente foi bem claro: só sai pelo valor da multa.”

O diretor também comentou sobre as lesões, já que os jogadores machucados já voltaram às atividades. “Ficou uma ideia não bem concebida de lesões. São 4 lesões que a gente teve. O que se tem é o Grêmio por jogar muito, poupar jogadores, mas não por lesão”, concluiu.

(Foto: Rádio Grenal)

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

The post Diretor de futebol do Grêmio reconhece bom momento de Everton e destaca: “Só sai pelo valor da multa” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…