Home Esporte Dirigente do Grêmio admite preocupação com a fase do time: "Estamos envergonhando o torcedor"

Dirigente do Grêmio admite preocupação com a fase do time: "Estamos envergonhando o torcedor"

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Dirigente do Grêmio admite preocupação com a fase do time: "Estamos envergonhando o torcedor"
0
8
Dirigente do Grêmio admite preocupação com a fase do time: "Estamos envergonhando o torcedor"

Logo depois do empate em 1×1 em casa diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, o diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, usou a sua conta no Twitter para protestar e cobrar reação imediata da equipe já de olho no domingo, dia do primeiro Gre-Nal de 2021, no Beira-Rio, às 16h.

Segundo o dirigente, o time vem “envergonhando o seu torcedor” pela forma como vem jogando os últimos compromissos:

“Temos tempo até o clássico para um reencontro com o velho Grêmio. Intenso, focado e estratégico. Precisamos de humildade e reconhecer que estamos envergonhando nosso torcedor. Adversário está desafiando e debochando”, protestou.

Veja o post:

Temos tempo até o clássico para um reencontro com o velho Grêmio.Intenso,focado e estratégico.Precisamos de humildade e reconhecer que estamos envergonhando nosso torcedor.Adversário está desafiando e debochando.

— Nestor Fernando Hein (@HeinNestor) January 21, 2021

Hein, como ele mesmo já explicou outras vezes, não tem voz decisiva no futebol do clube e costuma focar nos assuntos referentes à pasta que exerce. E sua opinião, neste caso, é radicalmente diferente do técnico Renato Portaluppi, que colocou o momento do clube como “excepcional”:

“O que que é bom? O Grêmio tá há 16 jogos invictos, com um jogo a menos estamos no G-6. Há pouco tempo estávamos em 3 competições. Não preciso dar esse discurso toda vez, o momento do Grêmio é excepcional. Parabéns ao nosso presidente e a diretoria”, falou o treinador nesta quarta.

Neste momento, o Grêmio, que é finalista da Copa do Brasil contra o Palmeiras, está em 6° no Brasileirão com 51 pontos, a oito do líder Inter.

 

Fonte: zonamista.net.br/dirigente-do-gremio-admite-preocupacao-com-a-fase-do-time-estamos-envergonhando-o-torcedor

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Brigada Militar de Erechim prende homens por porte ilegal de arma de fogo

Na quarta-feira (17/02) uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina, avistou um homem e…