Home Notícias Dirigente do Grêmio reclama de critérios do VAR e clube deve oficializar protesto na CBF

Dirigente do Grêmio reclama de critérios do VAR e clube deve oficializar protesto na CBF

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Dirigente do Grêmio reclama de critérios do VAR e clube deve oficializar protesto na CBF
0
132
Dirigente do Grêmio reclama de critérios do VAR e clube deve oficializar protesto na CBF

Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, sobraram reclamações ao VAR por parte do Grêmio. Em entrevista na Arena Independência, o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, protestou contra a falta de critério utilizada pelo árbitro de vídeo,  fazendo referência a não marcação de um pênalti na partida contra a Raposa, neste domingo, em Belo Horizonte.

Durante sua explanação,  o dirigente recordou sobre outro lance, na quarta rodada, quando o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Corinthians, além de uma penalidade não marcada na partida da última quarta-feira, na partida que decretou a eliminação para o Athletico-PR. A reclamação está na falta de critério quando se trata de lance de “bola na mão.”

O Grêmio está protestando com a falta de critério. No jogo contra o Corinthians, numa bola que bateu na mão do Fagner, ele (árbitro) deu o pênalti, foi olhar no VAR e disse que não foi porque a mão estava próxima ao corpo. No jogo do Inter, ontem, o cara estava na barreira, com as mãos junto ao corpo, a bola bateu na mão dele e foi dado pênalti. Hoje, de novo, a bola bate na mão do cara. De novo, não vale pênalti. Então é contra o Grêmio isso? Porque contra os outros o VAR define e dá pênalti. Contra o Grêmio não vale mais?, declarou Deco.

Em seu pronunciamento,  o diretor de futebol disse que o clube vai formalizar um protesto oficial para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Na última sexta-feira, já havia um encontro marcado do clube gaúcho com o chefe da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, mas não ocorreu.

Foto: (Rádio Grenal)

 

The post Dirigente do Grêmio reclama de critérios do VAR e clube deve oficializar protesto na CBF appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…