Home Esportes Dois meses após lesão, Felipe Vizeu ensaia retorno aos gramados

Dois meses após lesão, Felipe Vizeu ensaia retorno aos gramados

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Dois meses após lesão, Felipe Vizeu ensaia retorno aos gramados
0
23
Publicidade Publicidade
Dois meses após lesão, Felipe Vizeu ensaia retorno aos gramados

Em meio a semana livre sem compromissos oficiais, o Grêmio ganhou boas notícias no treinamento desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. Felipe Vizeu, que precisou passar por artroscopia no joelho esquerdo há quase dois meses, apareceu no gramado realizando trabalhos físicos. O centroavante estava acompanhado por Maicon, que está em tratamento por conta de dores na panturrilha.

Vizeu sofreu o problema na partida contra o Bahia, em 10 de julho, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após exames, foi diagnosticada ruptura em um dos ligamentos do joelho esquerdo: luxação patelar com ruptura do ligamento femoropatelar acrescida de uma lesão condral na região patelar. O jogador precisou passar por  procedimento cirúrgico e na época, o tempo estimado de recuperação era de dois meses, que se concluem justamente nesse mês.

O centroavante ainda realiza treino leves, corridas, para recuperar a condição física. Sendo avaliado diariamente pela comissão médica.

A situação de Vizeu é quase como um alívio em uma semana de diversos problemas de ordem médica. O lateral-direito Léo Gomes teve constatado um rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho. O jogador passará por cirurgia e está fora do restante das competições deste ano.

Ainda na lateral direita, Léo Moura, que não desde o dia 17 de agosto, na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, teve uma distensão de grau 2 na coxa direita. A previsão de recuperação é de pelo menos mais duas semanas.

O zagueiro Pedro Geromel ainda segue como indefinição. O defensor sentiu um problema muscular na coxa direita na partida deste último domingo, contra o Cruzeiro, na Arena Independência. O defensor precisou ser substituído e deixou o campo precisando de auxílio para se locomover. O tempo de recuperação é indeterminado.

Maicon, que apareceu correndo com Felipe Vizeu, está em tratamento por conta de dores na panturrilha. O atleta ficou de fora do duelo contra o Athlético-PR, pela Copa Libertadores e, Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, por conta do problema.

A situação dos atletas gera alerta principalmente por conta da decisão pela Copa Libertadores, contra o Flamengo. O time ainda conta com 22 dias até o primeiro jogo das semifinais, na Arena.

Antes disso, o tricolor tem sequência de compromissos pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, tem rodada contra o Goiás, na Arena.

Foto:(Rádio Grenal)

The post Dois meses após lesão, Felipe Vizeu ensaia retorno aos gramados appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Léo Moura volta a correr e se prepara para o retorno

Nos próximos dias o Grêmio tem rodadas importantes pelo Brasileirão. Enquanto o time trein…