Home Geral Dono de mercado é morto com vários tiros em Caxias do Sul

Dono de mercado é morto com vários tiros em Caxias do Sul

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Dono de mercado é morto com vários tiros em Caxias do Sul
0
267

Hélio Rodrigues de Almeida, 58 anos, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (02), em um bairro da Zona Oeste de Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 21h30min na Rua Luis Covolan, próximo ao número 2180. Almeida, estava saindo do acesso a uma garagem quando foi atacado por indivíduos que chegaram em um veículo e fizeram vários disparos em sua direção.

Foto: arquivo Pessoal

A vítima, que era proprietário de um mercado próximo de onde foi morto, levou um tiro na cabeça, dois nas costas e um na altura do pescoço. Uma ambulância do Samu foi chamada, mas Almeida morreu antes de receber os primeiros socorros.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Caxias, que vai investigar as causas da morte. De acordo com informações preliminares os criminosos fugiram em direção a parte interna do bairro sem levar nada da vítima.

De acordo com levantamento feito no sistema da polícia, Almeida, teria envolvimento com o tráfico de drogas e com máquinas caça-niqueis. No ano passado ele foi preso com armas, munições drogas, cigarros contrabandeados do Paraguai.

Com mais essa morte, Caxias chega ao número de 22 mortes violentas nesse ano de 2019, sendo a primeira do mês de abril. Em janeiro foram seis mortes, no mês de fevereiro foram sete e março encerrou com oito homicídios no total.

Foto: Mauro Teixeira

O post Dono de mercado é morto com vários tiros em Caxias do Sul apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Campanha de vacinação contra a gripe começa hoje; veja calendário e ouça a entrevista

Ouça a entrevista com Tânia Menon – Responsável pela sala de Vacinas da UBS de Macha…