Home Destaque Dono de mercado é morto em Lagoa Vermelha

Dono de mercado é morto em Lagoa Vermelha

1 Primeira leitura
0
0
75

O dono de um mini mercado foi morto a facadas em Lagoa Vermelha, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (13). A vítima foi identificada como Delvo Zanini e, segundo a polícia, se trata de um idoso, mas a idade não foi informada.

A polícia trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro do estabelecimento que fica no bairro Alto Pedregal. O corpo do comerciante foi encontrado por volta das 8h no banheiro do mercado com ferimentos de faca.

Segundo o delegado José Marcos Falcão, o suspeito levou o carro da vítima, um Celta vermelho.

A polícia faz buscas na região mas até às 12h, ninguém havia sido preso.

FONTE- Rádio Poatã

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bombeiros voluntários de Machadinho atendem ocorrência de incêndio veicular

Na manhã desta quinta-feira (10) a Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho receb…