Home Notícias Edenilson vê nova chance para o Inter no Gre-Nal do dia 24: "Cansado de dizer que a última vitória foi com gol meu"

Edenilson vê nova chance para o Inter no Gre-Nal do dia 24: "Cansado de dizer que a última vitória foi com gol meu"

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Edenilson vê nova chance para o Inter no Gre-Nal do dia 24: "Cansado de dizer que a última vitória foi com gol meu"
0
6
Edenilson vê nova chance para o Inter no Gre Nal do dia 24: "Cansado de dizer que a última vitória foi com gol meu"

Em meio à disputa do título do Brasileirão, que se mostra cada vez mais indefinida, o Inter tem um outro desafio particular nesta reta final de certame: vencer o Grêmio e dar fim ao já incômodo jejum de 11 jogos sem saber o que é ganhar do maior rival. O duelo ocorrerá no dia 24, no Beira-Rio.

A última vez que o Inter encontrou a vitória diante do Grêmio foi em setembro de 2018, pelo segundo turno do Brasileirão, por 1×0, gol de Edenilson. O próprio volante se disse “cansado” de relembrar esse jogo em entrevista nesta segunda ao Bem, Amigos!, do SporTV:

“Incomoda a gente. Sabemos o quanto mexe com o torcedor, com a cidade. Eu sou de Porto Alegre e vivo muito. Estou cansado de falar que a última vitória foi com gol meu. O Grêmio vem de uma base boa, mas tempos que vencer o quanto antes. Eles estão brigando assim como a gente”, declarou Edenilson.

Para o camisa 8, o “fator Abel Braga” poderá ser um dos trunfos colorados no próximo clássico, que será o primeiro de 2021:

“Está na hora de vencer e o torcedor espera isso. Com certeza, o professor Abel vai saber enfrentar isso. Ele já vivenciou vários Gre-Nais e vai saber nos orientar nesse”, concluiu.

Durante todo 2020, o Inter não conseguiu vencer os seis Gre-Nais disputados e marcou apenas um gol. Na tabela do Brasileirão neste momento, o colorado é 2° com 53 pontos e o Grêmio vem em 5°, com 49.

Fonte: zonamista.net.br/edenilson-ve-nova-chance-para-o-inter-no-gre-nal-do-dia-24-cansado-de-dizer-que-a-ultima-vitoria-foi-com-gol-meu

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio

As vacinas contra a covid-19 desenvolvidas em parceria entre a AstraZeneca e a Universidad…