Home Destaque 39ª Edição do Rodeio Porteira da Amizade foi realizada em Machadinho

39ª Edição do Rodeio Porteira da Amizade foi realizada em Machadinho

2 Primeira leitura
0
0
540
Publicidade

No ultimo final de semana, nos dias 12 e 13 de outubro, foi realizado em Machadinho a 39ª Edição do Rodeio Porteira da Amizade no parque de rodeios Alcides Amadeu Meassi em Machadinho. Dentre as competições, o destaque foi a Taça Cidade que fez uma homenagem ao tradicionalista e personalidade municipal Arcângelo Grison.

O representante da organização, Alceu Grison, destacou a emoção em prestigiar o momento de homenagem ao seu pai que foi um grande incentivador da tradição gaúcha e deixou um legado a comunidade local. Para Alceu, o evento ocorreu da melhor forma possível, houve uma expressiva participação, os trabalhos foram intensos e o resultado da união foi um sucesso. “As pessoas levam uma boa imagem do nosso município, saindo satisfeitas, Machadinho sensacional, queremos fazer parte desta massa que acredita no potencial do nosso município” declarou.

Na oportunidade Alceu destacou a grande conquista já alinhada com o poder público municipal e demais grupos de CTGs para a construção de um espaço físico, o tão almejado Centro de tradições, que permitirá a realização de ventos que envolvam a tradição, entidades, festas coletivas e familiares.

Ouça a entrevista:

Veja mais fotos:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretaria Municipal de Urbanismo intensifica trabalhos em Maximiliano de Almeida

Com a proximidade das datas de final de ano e buscando cada vez mais proporcionar uma cida…