Home Destaque EDUCAÇÃO FISCAL EM FOCO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

EDUCAÇÃO FISCAL EM FOCO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

2 Primeira leitura
Comentários desativados em EDUCAÇÃO FISCAL EM FOCO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
0
25
Publicidade

Os funcionários públicos da Secretaria da Fazenda de Maximiliano de Almeida participaram no dia 02/07/2019 do Seminário de Educação Fiscal no município de São José do Ouro. Seminário esse realizado em parceria do município com o GEFE- Grupo de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul. Os temas abordados foram a Cidadania, as Finanças Públicas, o Protagonismo Cidadão, a Nota Fiscal Gaúcha, o Controle Social e a função Socioeconômica dos Tributos.

Segundo os mesmos os temas destacados a cima são de interesse a 99% dos municípios gaúchos, pois visa cumprir as ações do convenio Programa de Integração Tributária com o Estado do Rio Grande do Sul. No evento ainda foi enfatizado pelo coordenador do GEFE que o Rio Grande do Sul é um dos maiores ganhadores do premio de educação fiscal este entregue em Brasília a cada ano.

Também foi enfatizada a importância dessas ações que visam o aumento da arrecadação dos pequenos municípios para que eles possam ampliar os investimentos na qualidade de vida dos cidadões.

A secretária da fazenda de Maximiliano de Almeida pede a todos os munícipes que se cadastre na Nota Fiscal Gaúcha, coloque o CPF na nota no ato da compra, concorrendo assim a prêmios todos os meses do ano e colaborando com o crescimento do nosso município.

fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Comitiva de Machadinho esteve em Brasília para apresentar demandas do município

                De 12 á 16 de agosto, o Prefeito Alcir Grison, Vereadores Zauri Piloneto e…