Home Destaque Educação Municipal amplia atendimento a crianças em Maximiliano de Almeida

Educação Municipal amplia atendimento a crianças em Maximiliano de Almeida

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Educação Municipal amplia atendimento a crianças em Maximiliano de Almeida
0
149

                A EMEI Mundo Mágico do Município de Maximiliano de Almeida passou a atender a partir desta segunda-feira (22) crianças a partir de 7 meses de idade até dois anos.

A Diretora da Escola, Marcia, enfatiza a importância das crianças estarem em ambiente escolar e partilhando de atividades com outras crianças nesta faixa etária. Além disso, toda uma equipe capacitada tem o compromisso de cuidar e dar à maior atenção possível as crianças.

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Janusa Tauffer, a equipe fica a disposição para atender tanto as crianças quanto os pais que tenham duvidas sobre os serviços e funcionamento dos trabalhos.

A administração municipal tem como prioridade também a esfera da educação. Para a Prefeita Dirlei, esta foi uma meta de governo e este passo foi construído aos poucos para que tudo ficasse inteiramente adaptado para o acolhimento das crianças. Neste sentido, os pais estão convidados para conhecer a estrutura oferecida para que tenham a tranquilidade de deixar seus filhos.

Neste primeiro momento, a oferta é dada no turno da manhã com possibilidade de  ampliação conforme demandas. Os pais interessados em colocar seus filhos na escola podem procurar a direção ou a Secretaria de Educação para manifestar o seu interesse.

Ouca a entrevista:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Após efetuar arremessos de pacotes no Presidio de Erechim, jovem é preso pela BM

Durante a tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 12h20, os policiais que trabalham no …