Home Esportes Em coletiva, atacante do Grêmio falou sobre B.O por perturbação: “Só estava em casa com meus amigos, não teve festa”

Em coletiva, atacante do Grêmio falou sobre B.O por perturbação: “Só estava em casa com meus amigos, não teve festa”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Em coletiva, atacante do Grêmio falou sobre B.O por perturbação: “Só estava em casa com meus amigos, não teve festa”
0
111
Em coletiva, atacante do Grêmio falou sobre B.O por perturbação: “Só estava em casa com meus amigos, não teve festa”

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19), o atacante do Grêmio, André, falou sobre um assunto delicado e que até o treinador Renato Portaluppi teve de se pronunciar: o B.O que o atacante sofreu de seus vizinhos de condomínio por “perturbação”. Questionado sobre o assunto, André explicou o que ocorreu. “Como que eu vou fazer balada dentro de casa? Não tem como. Só estava em casa com meus amigos, não teve festa”, afirmou.

Sobre o jogo da final da Copa do Brasil, disputado pelo Internacional e Athletico-PR, André disse que estava em casa com amigos e, quando saiu o primeiro gol do time paranaense, comemoraram muito. “A síndica, que deve ser colorada, não gostou”, disse.

Na última segunda-feira (16), moradores do condomínio em que o atacante mora prestaram queixa na polícia por “som alto e fora do horário permitido”. Portaluppi falou sobre o assunto em entrevista coletiva. Ele disse que se faz “tempestade em copo d’água quando se trata de jogadores da dupla Gre-Nal”, mas afirmou que ele “não é mais criança”.

The post Em coletiva, atacante do Grêmio falou sobre B.O por perturbação: “Só estava em casa com meus amigos, não teve festa” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

“Bem ou mal administrados, os clubes precisam de algum apoio”, afirma o deputado Danrlei sobre projeto de congelamento do Profut

Está para ser votado na Câmara dos Deputados, o projeto de lei para o congelamento do paga…