MachadinhoNotícias

Em Machadinho Grupo Vida Leve inicia com número surpreendente de participantes

            Com a preocupação de cuidar da saúde de forma preventiva e melhorar a qualidade de vida da população, a Secretaria Municipal de Saúde de Machadinho coordenada pela Nutricionista Melina Copatti e colaboração de demais profissionais, promove o programa “Vida Leve”.

            A proposta teve o primeiro encontro com atividades na última terça-feira (10) na sala de reuniões de UBS. Com um público surpreendente, mais de 70 pessoas compareceram ao encontro e aderiram à proposta. Conforme a Nutricionista Melina Copatti, o encontro superou as expectativas e devido a essa adesão, formaram-se dois grupos de trabalhos que terão encontros até dezembro, sempre na primeira e segunda terça-feira de cada mês. “Foi muito bom, tivemos que remarcar algumas avaliações devido o grande número de pessoas e esperamos que todos participem até o final” destacou. No primeiro encontro a empolgação do grupo já permitiu a discussão de alguns assuntos relacionados à alimentação.

            O programa “Vida Leve” – a prática do bem-estar, é destinado para pessoas adultas que estejam dispostas a implementar uma mudança alimentar. As avaliações nutricionais serão feitas de forma individual, com a realização de exames e definição de metas de cada participante. Fotos:   fonte: Prefeitura de Machadinho]]>

Botão Voltar ao topo