Home Destaque Em Maximiliano de Almeida Brigada Militar recupera produtos furtados e prende envolvidos.

Em Maximiliano de Almeida Brigada Militar recupera produtos furtados e prende envolvidos.

2 Primeira leitura
0
0
1,424
Publicidade Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 8h, a Brigada Militar recebeu a informação da Policia Civil sobre um furto em estabelecimento comercial (depósito de bebidas), em Maximiliano de Almeida. Imediatamente a equipe mobilizou as guarnições de serviços que incessantemente iniciou as buscas, mantendo informações com a polícia civil que possuía indicativos dos autores.

Por volta das 13h um dos indivíduos suspeitos foi abordado e localizado com ele, o valor de R$82,00 em moeda corrente, oriundo de furto. Seguindo os procedimentos de abordagem, ao indagar o mesmo sobre o furto ocorrido no depósito de bebidas o suspeito confessou sua participação e também relatou os dados dos demais envolvidos. O autor confesso ainda levou a Brigada Militar até a mata aonde o material furtado havia sido escondido. O material foi localizado na ERS 126, saída para Paim filho e recuperado.

De posse dos dados dos outros envolvidos, a equipe policial se deslocou até a residência dos mesmos, e efetuou a identificação e prisão de mais um envolvido. Os indivíduos foram presos, encaminhados ao hospital, e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Responsável pela Delegacia,  orientou por registros dos fatos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo Federal lança medidas de auxílio a empresários de todo o país (ACESSE O SITE VAMOSVENCER E CONFIRA)

Comércio e indústria de pequeno, médio e grande porte ganharão linhas de crédito em condiç…