Maximiliano de AlmeidaNotíciasPolícia

Em Maximiliano de Almeida Brigada Militar recupera produtos furtados e prende envolvidos.

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 8h, a Brigada Militar recebeu a informação da Policia Civil sobre um furto em estabelecimento comercial (depósito de bebidas), em Maximiliano de Almeida. Imediatamente a equipe mobilizou as guarnições de serviços que incessantemente iniciou as buscas, mantendo informações com a polícia civil que possuía indicativos dos autores.

Por volta das 13h um dos indivíduos suspeitos foi abordado e localizado com ele, o valor de R$82,00 em moeda corrente, oriundo de furto. Seguindo os procedimentos de abordagem, ao indagar o mesmo sobre o furto ocorrido no depósito de bebidas o suspeito confessou sua participação e também relatou os dados dos demais envolvidos. O autor confesso ainda levou a Brigada Militar até a mata aonde o material furtado havia sido escondido. O material foi localizado na ERS 126, saída para Paim filho e recuperado.

De posse dos dados dos outros envolvidos, a equipe policial se deslocou até a residência dos mesmos, e efetuou a identificação e prisão de mais um envolvido. Os indivíduos foram presos, encaminhados ao hospital, e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Responsável pela Delegacia,  orientou por registros dos fatos.

Botão Voltar ao topo