Home Esporte Em reestreia de Taison, Inter massacra o Olimpia por 6 a 1

Em reestreia de Taison, Inter massacra o Olimpia por 6 a 1

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Em reestreia de Taison, Inter massacra o Olimpia por 6 a 1
0
4

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite desta quarta-feira (5), o Internacional goleou no Beira Rio o Olimpia por 6 a 1, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Esse resultado é a maior goleada do clube na competição, os gols foram marcados pelos jogadores: Victor Cuesta, Edenílson, Thiago Galhardo duas vezes, Yuri Alberto e Caio Vidal. No final da partida Derlis González descontou para o time paraguaio. Deste modo, o colorado chega aos seis pontos e mantém a liderança do Grupo B. Amanhã, Always Ready e Deportivo Táchira jogam, ambos com três pontos, assim como o Olimpia que tem um jogo a mais.

Primeiro tempo
Com o controle do jogo desde o início, o colorado empurrou o rival para trás e concentrava quase todas ações pelo setor esquerdo. Aos 28′ Rodinei cobrou escanteio na área, Cuesta deu um peixinho e abriu o placar. O domínio foi tanto que o time de Miguel Ángel Ramírez poderia ter feito uma vantagem maior na primeira etapa, porém terminou apenas 1 a 0.

Segundo tempo
O amasso do inter continuou e logo aos 5′ Benítez colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti convertido por Edenílson. Aos 18′ Thiago Galhardo pegou rebote do chute de Marcos Guilherme e ampliou. Praxedes aos 25′ encontrou Galhardo que percebeu a saída de Olveira e encobriu o goleiro para fazer o quarto. Logo após o segundo gol, Galhardo foi substituido por Yuri Alberto que precisou só de cinco minutos em campo para fazer o dele. A pintura da noite foi por conta de Caio Vidal, que marcou um golaço de bicicleta aos 34′. O gol de honra do time do Paraguai foi marcado de pênalti pelo atacante Derlis González no final da partida.

A volta de Taison
Já em sua reestreia pelo clube do coração, o camisa 10 recebeu a braçadeira de capitão devido a sua liderança e por tudo que simboliza ao clube. O meia-atacante após 11 anos de ausência, jogou bem e participou diretamente de várias chances de gol. Em busca de uma melhor condição física, foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo, cansado.

O próximo compromisso colorado é no sábado,  que enfrenta o Juventude por uma vaga na final do Gauchão, no Beira-Rio, às 19h. Pela Libertadores, o Inter vai à Venezuela enfrentar o Deportivo Táchira na próxima terça-feira, às 19h15.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…