Home Destaque 2 Emocionado por reencontro com River, D’Ale não irá comemorar se marcar gol

Emocionado por reencontro com River, D’Ale não irá comemorar se marcar gol

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Emocionado por reencontro com River, D’Ale não irá comemorar se marcar gol
0
150

Camisa 10 do Inter falou sobre o lado emocional da partida e prometeu entrega para buscar a vitória

O coração de D’Alessandro baterá mais forte na noite desta quarta-feira. Afinal, os dois clubes pelos quais fez carreira duelarão no Beira-Rio pela Libertadores. De um lado, o River Plate, onde foi forjado. Do outro, o Inter, no qual está desde 2008, com um hiato em 2016, justamente para voltar aos Millonarios.

Porém, até pelo fato de defender o Colorado atualmente, o argentino pesa a favor dos gaúchos. Só que ele evitará comemorar um gol caso marque.

“Não vou comemorar. Ainda nem sei quem jogará, mas não comemoraria por todo o respeito ao River. Acho que o torcedor do Inter entenderia muito bem porque o inverso seria igual” (D’Alessandro)

A entrevista coletiva do camisa 10 na tarde desta terça-feira foi concorrida. A sala de imprensa do Beira-Rio estava repleta. E o meia precisou falar tanto em português quanto em espanhol, para os jornalistas argentinos. O assédio fez a sabatina durar 45 minutos.

Recuperado de um edema na coxa esquerda, D’Ale espera a confirmação de sua presença pelo técnico Odair Hellmann. Durante a explanação, não deixou de comparar os times. Lembrou que, antes do sorteio, torceu para que o River não caísse no grupo do Inter.

D'Alessandro deve iniciar como titular contra o River — Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVGD'Alessandro deve iniciar como titular contra o River — Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG

D’Alessandro deve iniciar como titular contra o River — Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG

Apesar de garantir o foco no duelo, admitiu a necessidade de uma atenção maior para não deixar o lado emocional superar o mental.

– São duas equipes muito parecidas. Primeiro as cores, vermelho e branco. Houve um ano que usamos uma camisa branca com a listra na diagonal. Os estádios são muito parecidos, circulares. São duas equipes com uma história muito bonita, legal, com estádios à beira do rio. Eles fazem parte da minha vida. É emocionante. Mexerá comigo, sem dúvida alguma. Dentro do possível, tentarei me manter concentrado no jogo. Será muito importante – complementa.

No embalo de D’Ale, o Inter recebe o River Plate nesta quarta-feira. A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, ocorre às 19h15 no Beira-Rio. O Colorado lidera o Grupo A com seis pontos, seguido pelo time de Marcelo Gallardo, que tem dois.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Após efetuar arremessos de pacotes no Presidio de Erechim, jovem é preso pela BM

Durante a tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 12h20, os policiais que trabalham no …