Home Destaque Empresa Agro Fraron de Machadinho é alvo de assalto.

Empresa Agro Fraron de Machadinho é alvo de assalto.

3 Primeira leitura
0
0
2,006
Publicidade Publicidade

Na madrugada de sexta – feira dia (25) a empresa Agro Fraron , localizada na saída para a Comunidade do Barro Amarelo município de Machadinho -RS foi alvo  de meliantes  que praticaram furtos  de alto valor da empresa.

Segundo o sócio proprietário Lucas Fraron os indivíduos recolheram todas as fitas da central de gravações, onde ficavam todos os arquivos de Vigilância e lavando consigo os principais produtos de alto valor deixando apenas as caixas onde estava contido o produto, pás e inchadas usado para a ação.

Lucas também informou que esses meliantes entraram pela lateral arrombando cadeados, inclusive preparando o solo para a passagem de um carro que seria usado para o transporte dos objetos, a Polícia Civil isolou o local até a chegada da perícia.

Ainda o proprietário da empresa Agro Fraron  faz um apelo  a toda a comunidade e principalmente os produtores que trabalham com lavouras, para recusarem  qualquer oferta fora de preço de mercado,   feito  por  algum individuo  suspeito,  e que não apresente nota fiscal, pois pode ter origem do furto ,  fazendo  o  favor de  identificar e entregar as autoridades competentes.

Lucas informou ainda que possivelmente esses meliantes tivessem conhecimento do acesso para a central de monitoramento e assim com produtos de alto valor da loja.  Quanto ao prejuízo Lucas enfatizou que ainda não pode divulgar devido as investigações, também destacou que realmente é muito triste chegar para trabalhar e se deparar com uma situação desagradável e por fim Lucas pede a colaboração de  todos para ajudar a identificar esses indivíduos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sistema “entrará em colapso” no final de abril, diz ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira (20) que o sistema …