Home Esporte Empresário de Ferreira elogia Tiago Nunes e fala sobre renovação: “Vamos fazer o que é melhor”

Empresário de Ferreira elogia Tiago Nunes e fala sobre renovação: “Vamos fazer o que é melhor”

8 Primeira leitura
Comentários desativados em Empresário de Ferreira elogia Tiago Nunes e fala sobre renovação: “Vamos fazer o que é melhor”
0
6

A Rádio Grenal recebeu na manhã desta terça-feira o empresário de Ferreira, atacante do Grêmio

Foto: Luciano Maciel / CLK Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (25), a Rádio Grenal recebeu o empresário Pablo Bueno. O gestor administra as carreiras de Ferreira, atacante do Grêmio, e Tetê, que foi jogador na base gremista e atualmente atua na Ucrânia.

Durante o bate-papo, Pablo comentou sobre a situação com Renato Portaluppi: “Não é segredo para ninguém que o Renato não treinava, né?”. Na ocasião, Pablo e Ferreira tiveram alguns imbróglios em relação a um impasse na renovação do atleta, o que resultou no afastamento do atacante no clube durante sete meses.

O empresário comentou da situação que ocorreu quando o jogador retornou de empréstimo do Aimoré: “Quando o Ferreira volta para cumprir o contrato com o Grêmio, o Klaus (Câmara) me disse que ia mandar o Ferreira terminar o contrato no São José”. Entretanto, Pablo explicou o que manteve o atleta em Porto Alegre: “Um dos que segurou o Ferreira no Grêmio foi o Francesco (Barletta) (Coordenador das categorias de base do clube), o Thiago Gomes (técnico do sub-21 tricolor) também gostava muito dele.” Sobre a chegada do novo executivo de futebol no Grêmio, Diego Cerri, o empresário respondeu: “Vamos torcer para não ser mais um (André) Zanotta, mais um Klaus”.

Para Pablo, se Ferreira fosse jogador do Flamengo já estaria na Seleção Brasileira. O empresário criticou o molde atual na observação de atletas, que na sua opinião, acabam tratando como se fosse uma qualidade negativa jogadores com personalidade e que “não tem medo de ser feliz”. “Quando o guri é da ginga, quando o guri é do futebol arte, parece que não é aceito, parece que é errado”, completou.

Vivendo ótimo momento, Ferreira fez o gol que consagrou o Grêmio tetracampeão gaúcho, neste último final de semana. Pablo Bueno evidenciou que o atleta está realizado e exaltou o novo técnico do tricolor: “O professor Tiago Nunes está de parabéns, deu confiança para o Ferreira”. O empresário também, abriu o jogo acerca de uma possível renovação envolvendo o atleta e o clube gremista. Sem conversas iniciadas ainda, Pablo afirmou: “A gente vai fazer o que for melhor para o Ferreira”.

Uma das pautas durante o bate-papo foi sobre seu outro jogador agenciado, Tetê. Atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jovem de 21 anos é oriundo também da base gremista, entretanto, não atuou pelo profissional. Motivo este que gerou desconforto na relação do jogador com o então técnico Renato Portaluppi, que chegou a falar em entrevista coletiva que não escalaria jogadores “no grito”. O fato culminou na transferência do atacante, e Pablo Bueno comentou sobre o acontecido: “Renato botou um monte de ruim para jogar e não botou o Tetê” e exaltou: “O Tetê, em um ano de profissional, destruiu o Real Madrid, acabou com o Real Madrid”.

Em junho de 2020, o empresário envolveu-se em outra polêmica, desta vez com Taison, atualmente camisa 10 do Inter. O jogador colorado falou em entrevista sobre a saída de Tetê do Grêmio e criticou a forma com que Pablo conduziu os negócios. Na época, o capitão colorado ainda estava no Shakhtar e era colega de clube do jovem ex-tricolor. Pablo respondeu a fala de Taison alegando que o jogador deveria ir para o hipódromo e que “só sabia correr”. Questionado sobre o desentendimento, o empresário desviou: “Em questão de Taison eu prefiro não falar nada. Cada um no seu quadrado porque, se passar disso, vamos ter problemas”.

Pablo Bueno revelou que Tetê obteve proposta da Roma, da Itália. Também, exaltou o jovem, junto de Ferreira: “Em breve os dois vão estar na Seleção Brasileira, um de cada lado”. Além disso, o empresário comentou sobre o “próximo Ferreira” a atuar no Grêmio, – “Gonçalves”, respondeu -, jogador no qual também administra a carreira.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…